English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CAMINHOS DO PRAZER

 

Conversa em companhia de um bom vinho;
Frases picantes sendo pronunciadas;
Corpos ansiados, querem o carinho...
Querem se entrelaçar nas madrugadas;

As mãos deslizam os corpos ardentes
Ainda cobertos pelas lindas vestes;
Os olhares mergulham inocentes
Um no outro... Que visões que tu tivestes?




As bocas se unem em beijos molhados...
Estás na minha frente de espartilho;
Miro os teus seios belos e empinados
A me encantarem como o corpo em brilho;

Beijo os teus pés que são o meu prazer;
Deixo livres os meus lábios subirem
Para encontrarem tua flor mulher...
De aromas divinais a seduzirem;

Flor molhada, vestida de paixão...
Abrindo suas pétalas rosadas
E ganhando meu puro coração
Nas lindas noites, límpidas, caladas;

Sorrisos depois do cândido mel
A banhar nossos corpos livres, nus;
As bocas recebendo o beijo fiel...
Conectando-se a um mundo envolto em luz;

--
Samuel Balbinot
Mais um belo trabalho do escritor e poeta Samuel Balbit , no qual me enche de alegria e agradecimento....Obrigada pelo presente meu querido amigo!

8 comentários:

  1. E que bom gosto que ele tem

    Uma poema soberbo! Amei demais.

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Um amor de poeta! Sábio e inteligente...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristal,
    Gostei do outro vértice de Samuel, ele é homem, jovem e pode escrever essas seduções.
    Tenho muitas poesias sensuais que escrevia para o meu marido quando tinha vinte e 24 anos até a sua morte. Depois de três dias da sua morte escrevi a última poesia para ele.
    Naquele tempo não havia computador, mas eu as datilografei várias vezes, pois vão sumindo as letrinhas e há pouco digitei todas elas e estão guardadas.Hoje mudei...censuras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Cristal
    Eu fiz um comentário aqui e sumiu
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Um cálice faz milagres, lindo beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  7. Querida Amiga.
    Por motivos alheio a minha vontade tenho feito minimo de visitas
    estava no blog de uma amiga vi vc por lá entrei
    para te deixar um abraço.
    Sem duvidas também vc a muito tempo ñ aparece no meu cantinho
    já desgastado pelo tempo.
    Um abençoado final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristal, adoro suas poesias.
    Por que não escreve mais aqui?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

...

.

.