English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014




OS CORPOS NUS

Quero deslizar tua pele nua...
Deixar meus beijos cândidos de amor...
Entrelaçar meu corpo ao teu
ter sua Alma unida a minha amando em
fervor;



Vem se deliciar no meu corpo em flor.
Provar os meus aromas perfumados...
Percorrer os caminhos sem pudor...
Que nos levem a planos elevados;



Vem provar a pureza do meu mel...
Mordiscar o meu seio empinadinho..
.Deixar nos lábios meus o mais fiel
Beijo de entrega , de união e carinho;
Samuel Balbinot

8 comentários:

  1. Boa tarde
    Há quanto tempo... senti a falta..

    Hoje somos contempladas com o divino poema...PARABÉNS.

    Um beijinho e tudo de bom

    Gostava que me visitasse.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Rachel..
    poema este bem gostoso e sensual srrs
    tb sei fazer desses né srsrs
    vesti ele com tua beleza e alegria de viver...
    que continue sempre assim amiga tão querida.. beijão e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse a correr já ia!
    de livre e espontânea vontade
    poder deslizar na tua pele macia
    ao amor e carinho juntar a felicidade.

    Boa noite e bons sonhos Rachel, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amado quantas alegrias me proporcionou neste ano..espero de 2015 seja maravilho para nós e que um novo começo aconteça.

      Um beijo meu amado

      Excluir
  4. O amor como fonte inesgotável de inspiração.

    Felicidades

    ResponderExcluir
  5. espero que estas fiestas las disfrutes gozando de todo cuanto has logrado y que el 2015 sea un año en que realices todas tus aspiraciones.... de corazón

    ResponderExcluir
  6. espero que estas fiestas las disfrutes gozando de todo cuanto has logrado y que el 2015 sea un año en que realices todas tus aspiraciones.... de corazón

    ResponderExcluir
  7. Desejo um Santo e feliz Natal

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

...

.

.