English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de junho de 2014


A ESPERA



Se foram as ruas
que os teus passos deixaste
desaparecendo no tempo 
ante seu muro invisível


E atrás o vale terno 
os céus se abriram 
respirando o esquecimento  
e o silêncio preciso.

Nem se quer o desencanto  
apenas algumas palavras  
porque pôde importar  
o silêncio compartilhado  

Assim quando soletro 
o suave sabor em minha boca  
de seus beijos invisíveis  
tocam eles os meus lábios
 
Diante de seus olhos ausentes 
o sussurro do vento 
 minhas palavras se dilaceram 
nas letras do acaso
 
E na beira de um sonho  
que agita seu impulso  
 no toque da fronteira 
a pura letargia do vazio 

E mesmo se você não estiver  
nesta noite estrelada 
mesmo assim vou te sonhar  
embora não me recordes


11 comentários:

  1. Bom dia Cristal de mulher

    Um poema lindo demais, do melhor que já li. Parabéns.

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga.

      Obrigada sempre por este espaço tão precioso ao qual me sinto menina e mulher...beijo minha linda amiga.

      Excluir
  2. Bom dia minha querida amiga... quando esperamos algo doce ali na frente vale muito a pena.. nos tortura até que possa acontecer mas nos dá o merecido retorno.. um grande beijo neste doce coração e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu precioso amigo do qual sempre estamos conversando longas e gostosas conversas...te quero muito amigo.

      Excluir
  3. Toda vez que eu abro a pagina de um blog novo me surpreendo com a infinidade de conhecimento despejado em cada pagina... Confesso que quando entrei na sua pagina fiquei fascinado com o dom e sua escrita, a qual nos faz pensar e refletirmos em cada detalhe... Visto que os detalhes maiores estão nas linhas das curvas e no olhar penetrante de uma mulher.... Convido-a, a fazer parte do meu espaço.... www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje estive por aqui.
    E, espero que A ESPERA não dê para desesperar.

    Felicidades
    MANUEL
    12/10/2014

    ResponderExcluir
  5. Amiga um dos mais belos poemas amei ler.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  6. Amiga Um belo poema mas anda por ai a pairar uma bela dose de amor, amei ler.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo poema, gostei de te visitar e voltarei, pois já estou te seguindo. Feliz noite.

    ResponderExcluir
  8. Que pérola de poema,Rachel,querida amiga poeta.

    Fiquei feliz ao ler seu comentário no meu blog,pois há muito não me visitava.Atualmente,com marido recém operado,só retribuo visitas por falta de tempo realmente.

    Desejo que seu natal e novo ano sejam regados de bênçãos,querida.

    Mil beijos e saudades
    Obrigada pela visita,volte sempre!


    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka

    Flickr(Minha galeria de imagens):

    https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/

    Youtube (Meu canal):

    http://www.youtube.com/channel/UCnVpBs2C-vL6fd1BaRH3lrA/about


    Blog Magia de Donetzka












    ResponderExcluir

...

.

.