English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 1 de fevereiro de 2014

 AMIGOS SÃO PARA SEMPRE




“RACHEL, que importa, o juiz que dá sentenças na areia?
Se livre eu imagino,

 no rastro dos faunos,
 tua voz de sereia?
RACHEL, que importa, a herança do meu avô, 

sob a pedra nua,
se do ar colho, tuas moedas de sol, tuas guirlandas de lua?
RACHEL, que importa, meu frágil muro,com qual tento defender os cautos,

se além de pequeno, meu horizonte louco
faz de mim um arauto?
 

RACHEL, a maior beleza...
Está em nada poder prever...
Fina incerteza,
De amar e viver...
Isso abre minha porta...
Sonhar ver você... SEMPRE LINDA
É só o que me importa.
Hoje foi decretado... Feriado mundial...
Em homenagem à tua doçura e meiguice!

Doce anjo dourado...
 

Com carinho e admiração...

(Paulo Roberto gaefke)


11 comentários:

  1. Bom dia

    Sem dúvida alguma que é uma linda e fantástica homenagem, a uma pessoa merecedora ...Adorei..

    Passando para desejar um Domingo de Paz e Amor

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm..vc sempre com estas letras de amizade não é amiga...Obrigada por sempre estar juntinho a mim...Beijinho

      Excluir
  2. Boa tarde Rachel
    Que linda dedicatória minha querida. Assim são os amigos sempre nos surpreende com gestos maravilhosos de carinho. Amei a homenagem
    “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo domingo.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa te ofereço uma rosa do céu a ti...Teu carinho me enche a vida de sorrisos e alegria minha alma...obrigada pelo presente linda amiga.

      Beijo e muita luz sempre

      Excluir
  3. Amigos são para sempre,
    Virtual é a nossa amizade
    Quem saudades sente
    Ama com certeza de verdade.

    O teu poema minha amiga,
    Sempre bem perfumado
    Tem perfume de mulher bonita
    Nunca chega atrasado.

    Tu Rachel Omena,
    Sabes bem o que queres
    Mulher linda morena
    Lindos poemas escreves.

    Se na verdade não me engano,
    Todos se referem ao amor
    Tão belo,sobre verde manto
    O teu corpo é um jardim em flor!

    Daqui de Portugal,
    Bom domingo te desejo,
    Que seja algo especial
    Para ti envio um beijo!
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu vc é um carinho de pessoa e sinto por ti muito carinho e apreço meu amigo lindo...

      Excluir
  4. MINHA QUERIDA RAQUEL !!! ÉS UM DOCE QUE NÃO ENJOA NUNCA !!! GUARDAS EM TI A CANDURA DO CÉU QUE BEM NELE ACREDITAS COMO EU !!!! BELO DISCORRER PRECIOSO !!! NO ACREDITAR !!! CONTAGIANTE NO VIVER !!! UM BEIJO !!! AMADA !!! DAQUI A POUCO VOU RESPONDER-TE TEU CARINHO LÁ NO BLOG VIU !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro tudo isto? Imagina se me provar em carne...rsrsr...Mas, tb posso não ser tão doce agora já que resolvi matar os sonhos e viver a realidade..nem sei mesmo o que sou,talvez se eu voltar a sentir o mar eu volte a ser eu mesma...bela, doce e sonhadora..romantíca incorrigível...rsrs

      beijo e obrigada o carinho teu.

      Excluir
  5. Com toda franqueza, e com toda lealdade; adorei a dedicatória digna de um espaço da Pantologia Universal dos Versos: e parabenizo Paulo Roberto Gaefke pela iniciativa singular que a transformo em, pluralidade, (será meu Deus! Que esta palavra exista?), pois quero ser um membro ativo e partícipe: desta composição Poética tão bem dirigida, e orientada.
    Um grande abraço para você Mena!
    Você realmente merece.
    Sem mais dos, "Anônimos Phoesia e da Arte"; conforme o F; que leva-me a antigamente a PH de Farmácia; mas lembro da Fonética que todo H é "mudo"; digo-lhe isto por que tornou-se rotina em meus comentários... Comentar como: Anônimos da F (um P "capado", e transformado em F; só pra contrariar), mas você não tem nada a haver com isto, nem pode ver; só eu aqui na minha "Matriz" ou "Tela" do meu Computador.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido vc é meu pedaço de bom caminho...sempre aquele que ver e luta por um ideal...eu sei e entendo vc..

    Muita paz amado

    Mena

    ResponderExcluir

...

.

.