English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


UM MUNDO ENCANTADO


Necessitaria de um dia
para entender que sou importante
para o nascer de uma flor
Precisaria de um minuto para
chorar
o desconforto de não vê-la
findar nos seus dias
Seria encantado um segundo
do meu viver
para entender que no secreto
de suas raízes
encontraria um coração batendo a minha espera.



Necessitaria de minha eternidade para
entender que a minha energia é uma constante
e que a vida de cada ser é um encontro de nascentes

Precisei de alguns dias para hoje escrever
que a morte é vida e das sementes são os corações


Me encantei de saber, que o mar sou eu
que as estrelas é meu universo
que o sol, a minha energia
a lua, a luz interior de meu corpo
e as flores com suas raízes
os meus pensamentos que nunca morrem.




18 comentários:

  1. E nesse mundo encantado em que vivemos temos que saber,que
    o Sol,a Lua,as Estrelas,o Mar e tudo que há no universo fazem parte
    de nós mesmos.
    Linda poesia Rachel.
    Adorei
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha amiga poetisa,somos um todo da natureza em flor..

      Um ótimo fim de semana flor.

      Rachel

      Excluir
  2. Na noite escura a brilhar.
    Estão no céu as estrelas
    Quem me dera mergulhar
    Nas ondas desse mar
    Calmas e meigas!

    Vibrante como o amor,
    O teu poemas encantar
    Neste mundo encantador,
    Quem me dera nesse mar navegar!

    Bom fim de sem semana para você,
    amiga Rachel Omena, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo quem dera não é? Tuas rimas encantam os olhos tristes e iluminam os cheios de alegria...

      Beijão e ótimo fim de semana

      Rachel

      Excluir
  3. Boa tarde doce amiga Rachel.. mundo encantado e com os véus todos tirados.. a poesia fico do jeitinho que sempre fica quando sai das tuas mãos.. estou fazendo uma obra tentando mostrar um mundo que se apresentou em minha mente.. ainda vai demorar mas esta ficando muito belo.. beijão e um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Que lindo meu amigo,quisera está em tua cidade para juntos crescer mais ainda em letras encantadas...este trabalho que tão bem tu fazes e eu adoro..

    Beijinho e ótimo fim de semana.

    Rachel

    ResponderExcluir
  5. NO SEU ENCANTADO CORAÇÃO !!! GUARDAS UM ENCANTO INFINITO DA FLOR !!! DO MAR DA LUA E DAS ESTRELAS !!! GUARDAS TODOS OS RAIOS DE SOL DE UMA VIDA BRILHANTE E PRECIOSA !!! GUARDAS EM SI TUDO QUE DE LINDO O CRIADOR FEZ !!! POIS TE FEZ PERFEITA !!! PARA UM AMOR INFINITO !!! UM BEIJO CARINHOSAMENTE DOCE !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde

    Divino

    Beijinho
    Bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. hermoso poema , te mando un abrazo y te deseo un genial día de san valentin

    ResponderExcluir
  8. Amiga lindo poema. quando vejo o nome do teu blog lembro-me sempre das minhas doces palavras com que eu trato os meus amigos reais e virtuais, para mim as mulheres são as flores mais belas que existem ao cimo da terra, por isso eu trato a minhas amigas por belas e eternas doces flores.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  9. Encantado sim,
    onde no céu as estrelas brilham
    e aqui na terra,
    as flores enfeitam os jardins,
    mas bom mesmo é saber
    que tanto o céu como a terra nada seriam,
    se não existissem as mulheres,
    para alegrar este belo universo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom fim de semana divertido,
    Onde quer que você esteja
    Amorosamente, bem vivido
    Rodeada do que mais deseja.

    Nas plantas verdes estão as flores,
    Perfumadas no campo ou no jardim
    Vida feliz sem desgostos e sem dores
    Saúde, paz, alegria e felicidade sem fim.

    Tudo de muito bom com abundância,
    Melhor, quanto mais distante
    Da tão poluidora, danosa, ganância
    Num lugar onde tudo seja transparente
    Tão puro como o olhar de uma criança!

    Boa noite e bons sonhos,
    um beijinho para você amiga Rachel Omena.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. Querida mana!!
    Com muitas saudades de você eu também estou
    amada.
    Por varias vezes já tentei te ligar o Tim também só tenho para falar contigo
    com certeza você deve ter o numero também .
    Amada eu não si o que se passa com o Tim aqui na minha região
    a baixada santista é muito sofrida com muitas operadoras
    a vivo esta quase morta ,
    mais uso da minha casa fixo da vivo quando nada funciona no celular vivo.
    E essa temporada parece não ter fim.
    Quanto mais gente menos telefone funcionando.
    Amada tenta você me ligar vou deixar aqui perto de mim
    como sempre fica a espera de vc sempre.
    Mana porque essa viagem estou preocupada com tudo isso
    tenho muita coisa a falar contigo .
    Sem duvidas a meu respeito.. sinto uma imensa saudades
    das nossas trocas de carinho e amizade de tão longa data.
    Quanto tempo amada que vem essa amizade ?
    A muito tempo e a gente sempre quis se encontrar
    é tempo é hora amiga venha sim antes de tudo por favor.
    Nesse momento sinta-se abraçada por mim beijos sua amiga pra sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir

  12. _____*___*_________*___*___
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*____________*_____________*
    __*___Holaaa_________________*
    ___*________________________*
    ____*________como estás____*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    _____________*_____*
    _______________*_*
    ________________*
    ______*___*_________*___*___
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*____________*_____________*
    __*___espero_________________*
    ___*_______que estés________*
    ____*____________bien______*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    _____________*_____*
    _______________*_*
    ________________*
    ______*___*_________*___*___
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*____________*_____________*
    __*___que tengas_____________*
    ___*______un lindo día_______*
    ____*______cuídate mucho___*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    _____________*_____*
    _______________*_*
    ________________*
    ______*___*_________*___*___
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*____________*_____________*
    __*__te mando un beso________*
    ___*___y un fuerte abrazo___*
    ____*_____________________*
    ______*__________________*
    ________*_____bye______*
    __________*__________*
    _____________*_____*
    _______________*_*

    Rebecca Rosenbaum^^

    ResponderExcluir
  13. .

    Vim atraído por esse perfume.
    Beijos, de bom gosto



    ..

    ResponderExcluir
  14. Vim de bem distante para aqui permanecer a me deslumbrar de tuas palavras as quais através da sua força e da sua fragilidade de mulher nos expressa coisas peculiar no que nos faz refletir e a ver quão importante somos quando damos parte de nós....Deixo-te um bj demorado nas entrelinhas do seu coração e te aguardo no meu espaço.... para te abraçar bem forte e deixar meu sussuro quente aos pés dos teus ouvidos

    ResponderExcluir

...

.

.