English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

 IMPACIÊNCIA DE MULHER


Quando não existir mais as palavras
apenas me abrace

como se fosse a primeira vez,
por favor, me abrace e nunca me solte,
me abrace e me deixe te amar,
para construir um mundo onde 

nós existiríamos ... você e eu.
 Voaremos tão alto
 que nossos pensamentos não nos alcançarão.
 Onde você pode me apertar com suas mãos,
onde você pode tocar os meus desejos,
minhas esperanças,

 minha alma, 
 meu corpo,
brincar com os meus carinhos,
meus beijos para tornar seu rosto corado.
Abraça-me, proteja-me

Me ame porque quero ser amada agora
 eu não quero que me deixe ir
Também é verdade que eu amo fazer o amor
e dizer o quanto te amo

 E quando você sair de dentro de mim, 
 me sentirei num voo solitário
triste e desesperada
e você tem que ver isto em mim. .

Abraça-me e voaremos alto, 

 começaremos esta jornada,
voaremos alto alto 

 somos livres agora ... 
você e eu.

14 comentários:

  1. A tempo nao passo por aqui...Desta vez vim respirar a fragancia das tuas postagens

    ResponderExcluir
  2. "Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia.

    Feliz Natal

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ola Rachel!

    Agradeço a presença no Asas e seja muito bem vinda por la, viu!

    Feliz natal e um ano novo repleto de paz, amor, fé, esperança... E estes sejam o essencial para tua plena felicidade!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rachel.. o amor tem este poder, e sejam os dedos, os beijos, os suspiros suaves ou ofegantes, só podemos nos entregar mesmo ao ato de fazer amor e sentir as melhores energias nos envolvendo quando os dois corpos estão entrelaçados.. beijos muitos minha doce amiga até sempre

    ResponderExcluir
  5. Com a chegada do novo Ano.
    Leve somente tudo que lhe deu
    esperança tudo que lhe deu
    paz e mudança para um viver melhor.
    Desejo alegria de saúde , paz e amor
    o ano inteiro.
    Obrigada pelo carinho ,
    que recebi no decorrer desse ano
    és para mim presente de Deus.
    Um Feliz 2014
    luz e Paz no seu viver.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Rachel.

    Obrigada pela visita e um Novo Ano de alegrias para você!

    Beijos e ótimo fim de de semana

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka




    ResponderExcluir
  7. Bem direto no peito
    Um grito...
    Cupido assim gritou
    Feliz Ano Novo Omena! Não sei quem te mandou.
    Muito engraçado esse cara! Não! Ele sabe de tudo, mas não sabe de quem.
    Muito obrigado pela tua presença, neste momento atual, mas bem sabes de causas, e de todos; a única capaz de me fazer entender; e eu que por birra fiquei quinze dias sem te responder.
    Deixei em, "O Rosto"; um Comentário que eu gostaria de teu parecer, mas que você fizesse uma análise calma da situação que vejo como normal, encaro como normal: e para ser mais franco; não sei por que estou participando isto a você.
    Eu sei que sou de um mundo muito diferente do "teu"
    Eu consigo ler isto de longe
    Qual é a liga que me liga a ti?
    E qual força me afasta?
    E qual que força me arrasta de volta
    Um beijo Mena!
    Dr. Ademar Raimundo de Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que tu sabes bem!!!!! Mas, deixo aqui a resposta em parte......O amor me encanta e a ti?????


      Beijo meu querido

      Excluir

  8. Você será sempre insubstituível dentro do meu coração,
    o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois
    faz pessoas como você atravessarem nosso caminho,
    fazendo agente mais feliz.
    Que seja sempre assim porque dessa
    maneira eu terei certeza que nunca estarei só,
    ter sua amizade é ter a benção da vida.
    Que Deus abençoe sua vida e nossa amizade
    pois o amor de uma grande amizade que nunca morre.
    Beijos e minha sincera amizade.
    Um feliz e abençoado Domingo .
    Que Jesus aqueça sempre nosso coração
    abençoando nossa infinita amizade.
    Até Sempre: Evanir.
    Te deixei um carinho na postagem.
    Mana cade você??Eu respondi seu email e tentei te ligar quem sabe agora com um pouco menos de gente conseguimos enfim nos falar.

    ResponderExcluir
  9. Ei! Passando para te abraçar enquanto
    leio seus versos.
    Lindo ano inteiro!
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  10. Ei! Passando para te abraçar enquanto
    leio seus versos.
    Lindo ano inteiro!
    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Há que saber lidar com pessoas impaciente .../

    ResponderExcluir

...

.

.