English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 10 de novembro de 2013

VIVA EM MEUS LÁBIOS



Contanto que você exista,
enquanto teus olhos me digam que me amas
então cuidarei do teu  amor como um tesouro

Eu não sei se te machucarei
O amor é  dor, às vezes
chuva que bate  silenciosa
golpeia algumas vezes a tristeza,
enquanto nossos relógios marcam horas
diferentes

Eu sinto que te amar é bom
eu não sei posso te machucar
Como é difícil sair do buraco
que é a nossa consciência,
para alcançar a luz de um céu claro
no que voam as lentas e altas
gaivotas
em uma praia esbranquiçada
na que fiquem  gravadas nossos beijos




14 comentários:

  1. Oi Rachel,digo sempre que vindo ao seu espaço,saímos
    perfumados com aromas doces de cada palavra das suas poesias.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida doce é ternura que tens com os amigos.

      Obrigada querida amiga

      Excluir
  2. Amar é bom demais, ainda mais qdo é reciproco.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel linda te deixo um cheiro e um obrigada pela sempre presença.

      Beijo amada

      Excluir
  3. Rachel: Mas um poema perfumado de amor adorei.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfume é o que não falta por aqui meu querido.

      Obrigada pela visita ,seja sempre bem vindo.

      Excluir
  4. Poema lindo de amor e tão sensual,Rachel.

    Recebi sua atualização e vim ver rapidinho.

    Seu blog está na minha lista de favoritos e no mosaico de parceiros do meu.

    Parabéns,minha amiga poetisa.

    Beijinhos e ótima quinta

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica é tão bom se sentir bem com quem nos faz bem..assim como me sinto quando vem aqui e me deixa tua inspiração.

      Obrigada amiga

      Excluir
  5. Boa tarde Rachel.. desejo este de todos nós... melhor que viver lábios nos lábios é viver num colinho ganhando cafuné.. viver entre perfumes dos dois.. beijos e um lindo dia amiga querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, como é maravilhoso que sempre alguém para compartinhar comigo os dias,as letras e até a forma de gostar ainda que seja virtual..Obrigada sempre.

      Até sempre amado

      Excluir
  6. Oi Rachel!

    Está muito lindo o designe do seu blog...Cor,coração, muito amor e muita paixão!
    Recheado de lindas poesias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary eu me sinto bem renovando as coisas que me chegam como presente,porque assim me sinto melhor e assim posso dar também o melhor para os meus amigos.

      Obrigada querida Mary

      Excluir
  7. Estive ausente um pouco envolvido com minha luta Auto Imune, mas que fazer? Se quando não lutamos conosco, lutamos contra nós outros: mas fico feliz em reler teus Poemas: como mais feliz com esse Amor que consegues cativar até no Mundo Virtual: e mais feliz ainda, pois não consigo ver na sensualidade dos teus versos, algo que possa censurar... Ah! Ah! Ah! Exacerbação do Narcisismo! Majestosa Carruagem de Ninfas e Ninfetas! Autarquia de puro Erotismo aonde Semiramia parou, pirou; perdeu as botas... E confessou a "Deus"... O 'Falo" é meu, não é pra ti Senhor (perdoa-me!) que ele aponta; e é só meu, não teu... São outros! Os Falos que se dirigem a ti: o meu seria... Imperdoável afronta.
    E assina por precaução... "Eu "pecadora" me entrego... A...

    Deixa-me rir e sonhar.
    Um abraço, Dr. Ademar Raimundo de Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amado.

      Pois é, sempre renovado para a vida e nunca abandonar as tuas lutas ...e o amor reinará para esta tua vida tão importante a ti mesmo e aos que te amam, e as nuvens escuras hão de desaparecer e a vida dizer Sim,sempre meu querido.

      Um beijo encantado.

      Excluir

...

.

.