English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


UM LAGO DENTRO DE MEUS LÁBIOS


Na profundeza do lago
brilha uma estrela cadente
em seu calmo sono acorda a natureza
Diamante como porta do oriente
nela,vela a noite de crepe
nas curvas de meus horizontes
roubando um beijo , meu sangue ferve,
e ansiosas nossas bocas dançam
 febris,
se unindo em um longo beijo
enquanto branda o calor
meus seios sente o teu peito
agonizando de desejos.
Sucedendo um brilho dentro d'alma
em longas madrugadas cor de opala
onde uma rosa azul jorra suas essências

O sol canta e os pássaros despertam
no som de uma música de cristal
canta,cante este amor
Delirante é a festa dentro deste canto
rasgando minha pele inquieta
no mar na montanha entre vales de águas
adoçando a voz que grita de minhas entranhas
todo o meu corpo é chama em teu corpo
tua boca viaja em minha carne
e morro dentro deste amor
conspirando para a eternidade
o pranto de felicidade
ao encontro da estrela
no lago profundo
rumo a magia ,
de fazer o amor
" sem fim "

13 comentários:

  1. Oi Rachel,que poesia mais tocante e sensual
    Amei!Como sempre nos brindando com suas jóias
    preciosas em palavras.
    Bjs amiga e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem minha linda amiga ,adoro quando vem me ver e deixar uma carinhosa palavra.
      Sabe amiga os sonhos viveram por muito tempo em minha vida..Hoje eu vivo a realidade da realidade.
      Os amores impossíveis,os matrimonios ficaram muitos no esquecimento do amor verdadeiro..As traições sempre existiram mais hoje é um fenômeno..Não sabemos mais no que acreditar e qual o sentido da vida.
      Esta poesia eu escrevi em 2011 ,para relembrar o tempo que somava meu corpo ao amor eternizado e bem vivido...Nem sempre consigo fazer uma poesia .Mas, sempre aos amados eu tenho um grande respeito e cudo das poucas amizades que ainda voltam por aqui...Não reclamo pois eu mesma me fiz desaparecer de quase todos...
      Querida Carmem tudo pertence ao tempo...uns se vão outros chegam e ficam e assim entramos na grande estrela que é a vida daqueles que ainda acreditam no amor e no amar...eu acredito !


      Beijo amada

      Excluir
  2. Para comentar!...
    Fiquei sem palavras
    Para aquele corpo a olhar
    Lindos os olhos dela sem lágrimas
    Quando aqui venho fico louco
    De tanta beleza perfumada ver
    De tanto gaguejar fiquei rouco
    Porque me fazes tanto sofrer
    Tem pena de mim
    De mim não faças pouco
    Linda flor do jardim
    Quando se perde o gozo
    Sofrimento causa sem fim
    O amor nunca é estorvo!

    Te desejo amiga Rachel Omena,
    um inesquecível sim de semana
    um beijinho
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu tenha calma...rsrrsrs...e obrigada pelo amado carinho que tens aos amigos virtuaias...para mim tê-lo comigo é sempre um acontecimento fenomenal....Esta poesianão é de hoje e sim de algum tempo atrás e está no blog cristal de uma mulher....bem vivida em um tempo e hoje esquecida dentro de minha atual realidade...masss..viva o amor e as estrelas que cantam a hora de fazer o amor...é bom demais nãe é???

      beijinho querido

      Excluir
  3. Ai ai, lindo e sensual.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ,ai éeee..rsrrs ...bom, bom não é amiga..o amor é sempre bem vindo e sentido nesta hora tão gostosa...

      beijinho linda Bel.

      Excluir
  4. Lindo e cheio de sensualidade !!
    Gostei.
    Imagem escaldante :-)
    Beijo...Bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. RACHEL LINDA !!! PRECIOSO !!! MAGNÍFICO !!! DIGNO DE UMA RAINHA !!! QUE TU ÉS !!! FIQUEI EMOCIONADO E TOCADO COM A BELEZA DO TEU POEMA !!! SISTO SAUDADES DE VOCÊ !!! ME VISITE LÁ NO BLOG !!! PORQUE SUMISTES !!!TE GOSTO TANTO !!! BEM MAIS SE NÃO FORES ENTENDEREI !!! O FATO É QUE TIRASTES DUM OÁSIS NUM EXTENSO CADA PALAVRA DESTA POESIA CADA SENTIMENTO !!! CADA FORMA !!! UM BEIJO SUNTUOSO !!! E CARINHOSO !!! LINDO FINAL DE SEMANA Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro eu escrevi ao teu email e não obtive resposta tua...então tudo bem pra mim.
      Te gosto muito também meu querido.
      Da net estou um pouco afastada por motivos de saúde. Estou me recuperando e espero não ser nada grave...Sabes como me sinto com a morte de minha mãe e isto é um fator que não desliga em minha vida..Tudo antes era sonho,era realidade e eu apesar de tudo vivia..hoje esqueci os sonhos e vivo uma realidade nua e crua...porém quem sabe um dia destes tudo mude e eu volte a viver..quem sabe...obrigada por escrever..Bj.

      Excluir
  6. lindo y apasionante poema. Te mando un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero siempre que entienda un poquito el portugues pues eres siempre bien querida por aca.

      besitos mi bella amiga

      Excluir
  7. Bom dia Rachel.. sempre inspirada e mergulhando nos sonhos que teu corpo te proporcionam.. lagos estes que nos sonhos nós tb desbravamos.. em visões que não dá para contar rsrs
    amiga sensual deixo um grande beijo e um excelente dia até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhh,varão valoroso que cheira a poesia!!!

      O amor é lindo né,,,nele se acende a vida e as esperanças..
      Estas letras foram escritas quando eu ainda acreditava nos belos sonhos de amor...hoje sou a loba que acredita que amanheceu e logo mais vai anoitecer...

      Feliz sempre em te ver e gostar de minhas letras picantes de amor..

      Beijinho querido amigo.

      Excluir

...

.

.