English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de outubro de 2013




 JOGO DE SEDUÇÃO



 E se me descubro em teu corpo
e ensina-me o paraíso em cada centímetro
que cobre a minha pele ?
De cada beijo que me espera
a união de teus lábios ao bailar
em nossas línguas emaranhadas,
molhadas


Ao jogo de seduzir-me a tua maneira
entre os segredos que me sussurras
sem que ninguém o saiba


E  se jogarmos um jogo
onde  não existem as regras?


Tiras as peças,moves e corre um espaço,
esse que te leve a apanhar- me
entre sons repetitivos, perturbadores,
ofegantes

Me diga
Se me descubro?




14 comentários:

  1. Querida Rachel
    Versos arrojados repletos de sensualidade salpicado com a beleza do amor.
    Uma linda emana para você minha doce amiga. Que a felicidade te acolha em teus braços deixando-te com um lindo sorriso a emoldurar teu rosto.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciosa amiga ,tu és alguem que nada falta . Um complemento de tudo que soma e tuas palavras fervem de alegria ao meu coração..

      Obrigada por ser você a inspiração de um todo amor.

      Beijo querida Gracita

      Excluir
  2. Muy lindo y erotico poema. Te mando un beso y te me cuidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los poemas son letras vividas y olvidadas por sus recuerdos y naturaleza mi linda amiga.

      Besitos

      Excluir
  3. Bom dia

    Lindo... sedutor...e ardente poema.. Adorei...
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é sempre muito boa a sua visita ..me deixa de novo com vontade de tua presença..obrigada

      Cristal

      Excluir
  4. Rachel. esse poema é quente,lindo,emocionante,sensual...etc..

    Não tenho como adjetivar mais!

    Você é uma poetisa das melhores que conheço!



    Beijinhos e ótima quarta

    Dryka

    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica soou nada..nada sei e nada sou...apenas um cristal forte e fraco...minha bela amiga.

      Um beijinho e obrigada pelo carinho

      Excluir
  5. Lindo... Sedutor... E por que não dizer; verdadeiro. Você é muito franca, muito íntima, muito sensual, muito consciente, e possessiva: mas acima de tudo... Muito Mulher.
    "Fatal"! Dentro deste prisma somente seu. Dada, "aberta", e dotada de uma impulsividade, força, e inteligência incomum: o que faz de você, diferente.
    Nada sei a seu respeito: quem for, quem seja, quem é, que faz, que campo de atividade além da Literatura desempenhas; tão pouco sei; detalhes de tua vida. Te vejo linda como sempre: e tua sedução não está circunscrita nas tuas Poesias apenas; está também (numa dimensão maior) na tua presença, mesmo que a distância seja uma ilusão: dá-nos entender que estamos juntos, pois transcende o campo imaginário normal. Não consigo esconder isto de mim próprio; e é como se fosse tragado por uma força magnética maior, ou persistente.
    De mim! Tens alguns traços: esses: determinados pelo mimetismo de cada um: que nos faz ás vezes sermos julgados implacavelmente, pois poucos poderão entender; um pouco do Campo Psi que habite em cada um de nós dois: daí sermos um tanto parecidos: um com o outro, mas... O tempo, tempo, tempo, tempo... Não nos "aproximou" em tempo, e tudo aquilo que acumulamos no transcurso de nossas vidas: quem possa nos assegurar, que não ficou pra depois... Quem saiba? Para uma nova Vida.
    Mas enquanto estivermos presos nesta; nada nos custa a simpatia que nos fez um par... Sem o ser.
    Gosto muito de você, que não posso chamar... Ô! Metade de mim: mas que sempre sejamos: um pedacinho de um.
    Um abraço deste... Desastrolado do Desconhecido, Ademar Raimundo de Barros.

    ResponderExcluir
  6. Magnética e que seduz. Meu belo amigo eu sou simplesmente uma mulher! Diferente como você mesmo falou pois tenho minha própria forma de vê e pensar..Desligada da cobiça ,da maldade..
    Conheço de tudo um pouco e muito de um muito que se chama Maldade Humana...Um caos dentro da obscuridade desenfreada das mentes inflamadas que matam para sustentar suas matrizes como bestas feras do ocultismos...Nem queiras mais saber do que entendo!

    Sou um cristal frágil e forte que ama o amor acima de um tudo e de um todo..Sei que existe uma força sobrenatural que rege a vida e que chamo pelo o nome de algo Poderoso que está além da luz....O homem é sua própria natureza quando reconhece a fortaleza que está dentro dele mesmo..
    Na minha fragilidade de mulher sou o que não existe por querer ser o que poderia existir ...O AMOR universal,aquele que brilha por todos os ângulos do nosso elixir do existir.
    Por amar tanto o amor eu sempre estou só e caminho sozinha...O homem para mim é sempre o que mais anelo por saber-lo ser uma outra parte de mim mesma, e sem esta outra metade sou em parte frágil...cristal...(Sou você) A metade.
    Tenho em mim uma fortaleza que supera as dores e as perdas pois acredito que tudo tem um começo e um final..Tudo está conosco e tudo se vai e outro vem..

    Estou em São Paulo com dois filhos e isto eu já te falei...um engano ocasionou minha saída de meu estado que chamo de bela ilha e distante dela eu me sinto perdida sem rumo certo.
    Tenho empresa aqui como tinha lá no meu estado,e o resto vou levando . Um dia voltarei para minhas origens e ali ficarei até segunda ordem para minha vida ou morte da carne.
    Adoro o mar ,o verde,os pássaros...eu sou o que vive e o que flutua...porém muito séria capaz de nunca mais acreditar em " CONTOS de FADAS..

    Um beijo cheio de ternura .Ademar

    Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mnha pincesa te amo e tu sabe..

      Beijo no coração cheio de luz teu..

      Maninha

      Excluir
  7. Acredite na fé, na força,
    na esperança e
    na razão que temos para viver.
    Acredite na força do amor
    que enriquece o ser humano.
    O amor é o bem maior ,
    que podemos ter para oferecer
    aos nossos semelhantes.
    Com muito carinho venho desejar
    um abençoado final de semana.
    Beijos paz e luz.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Quem é que não gosta
    Dum beijo tão louco assim
    Quem tiver a resposta
    Dum beijo sem fim.

    Um beijo assim enlouquece
    Louco beijo sem fim
    Até o sangue ferve
    Beijo quente aquece sim.

    Faz o corpo delirar
    E outras coisas também
    Até só de pensar
    No desejo que corpo tem!

    Boa noite e bom fim de semana
    e um beijo suave para você,
    amiga Rachel Omena,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Bom beijar e beijar muito não é meu amigo!!!!..Acho que sou carinhosa demaseado para este tempo onde o amor é escala de paixões e nada mais...

    Beijinho no coração poético teu

    Cristal

    ResponderExcluir

...

.

.