English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de outubro de 2013

 JARDIM SEM PORTA



A lua baila
 dentro da noite
enquanto nossos
 corpos ficam largados
diante do cheiro que
 aquece nossas almas
 As horas dormem 
e o firmamento  nos embala
acariciando nossas peles
 molhadas de amor
Já o coração 
agora fala baixinho
 para que a lua nos enlace
 na penumbra do silêncio


E quando no amanhecer o manto do sol suave nos acordar,  juntos mais uma vez beberemos do manjar da vida


Tu és meu
                    Eu sou tua
                                     Somos dois
                                                        Somos um em nós
                                                                              

11 comentários:

  1. Boa noite Rachel
    Falar o quê das suas poesias, uma mais linda do que a outra. Você é uma mulher forte, mas tem um coração de justiça, isso é muito bom.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Humm... Soberbo.....Amei,

    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rachel.. somado ao todo o final ficou fabuloso.. quando quem com nós esta se conecta realmente deixamos de ser um do outro para ser um só em pura essencia.. beijos nesse coração doce amiga

    ResponderExcluir
  4. Jardim sem porta
    Uma flor em liberdade
    Tudo o que mais importa
    Aos desejos fazer a vontade

    A lua dentro da noite bailava
    Unicos dois corpos permanecer
    Junto deles o silêncio pairava
    Quebrado por gemidos de prazer
    Amor e mais amor, sempre amor
    Jardim sem porta, sem ter fim!

    Boa noite, bons sonhos,
    e um beijinho para você,
    amiga Rachel Omena.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Olá poetisa, e que tudo esteja bem!

    Passando cá neste teu outro belíssimo espaço, e me encantando com teus intensos e belíssimos pensamentos postados.
    Ah o amor, este inspirador sentimento, que no momento vivido nos faz conhecer o quanto é intensa a felicidade que em cada um de nós habita, e que por vezes deixamos deveras adormecida!
    E assim grato eu me vou deste teu prazeroso espaço e deixo meu desejo para que teu viver seja sempre deveras intenso de felicidade, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando a gandeza de tuas letra a mim ..e largada de alegria fico por aqui sonhando neste espaço entre eu e você..

    Encantada.

    Beijo e um domindo lindo.

    ResponderExcluir
  7. Quatro dias sem te ver/ E quatro, sem se falar/ Quatro dias sem sentir/ E quatro... Sem se somar.
    Por todo este tempo Poetisa!
    Não esqueci de você

    Ah! Para finalizar
    Este "maluco" aqui: entendeu de abrir outro Blogger
    De denominação esquisita... Desastrolados do Desconhecido
    Passa lá!
    (Minha "máxima")... Navegar é possível; viver! É que é preciso
    um beijo! Dr. Ademar Raimundo de Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado eu estou indo ao enlace deste site..Tenho que dividir meu tempo com os que amo e meu trabalho..

      Beijo querido

      Excluir
  8. .


    Voltei para bailar com a lua,
    na beira da rua em noite
    regada a estrelas.
    Voltei para sentir teu cheiro,
    deixar meu beijo e retornar
    cheio de saudades...

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  9. Silvo grande escritor tu sabes que moras em meu coração.

    Luz e paz dos cristais.

    ResponderExcluir
  10. genial poema , te mando un beso

    ResponderExcluir

...

.

.