English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SINFONIA DE SILÉNCIOS




Se queres
viver
amar
sentir

Então

M
E

F
A
Z

T
U
A



As mais belas palavras de tua boca escutei
e somei tudo a janela de minha vida
como um espelho que busca a transparência  do tempo
entre movimentos entrelaçados a tua fala, e
então,  eu abracei teus abraços
 nos jardins dos sonhos 
 entre trilhas e êxtases

Alí estava o reflexo do que brilha como ouro
 exemplar de uma insuperável história de amor
que em cada palavra se descrevem os sonhos
às vivências de nossas vidas
 umedecidos pelo tempo
desnudando-se a tudo

o sonho continua...



14 comentários:

  1. Uy hermoso poema te mando un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ya,de los sueños , los dias hacen vidas.

      Un besito amiga

      Excluir
    2. Soñar es siempre un deslumbre no es mi amiga?

      Besitos y muchas gracias por siempre caminar en mi direción.

      Excluir
  2. Como farei então!
    Para que seja minha
    Me dá a tua mão
    Eu te darei a minha.

    Dá-me um beijo
    Outro beijo te darei
    Pede um desejo
    Com prazer te pagarei.

    Dei-me esses lábios beijar
    Não te irás arrepender
    Deixa-me o teu corpo abraçar
    Não faças o meu coração sofrer!

    Boa tarte te desejo
    Não te quero estontear
    Só te quero dar um beijo
    E o teu corpo abraçar!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre serás meu poeta que rima sabores.

      Beijo meu querido

      Excluir
  3. Sinfonia de silêncios!
    Como!
    Numa bordoada de palavras
    As mais belas que da tua boca... Escutei
    Sinfonia de silêncios!
    Como!
    Nessa chuva de sentimentos
    Aonde a tua sensualidade fala mais...
    Que a minha
    E nossas trilhas
    Como duas Paralelas separadas
    E a Geometria nos ilude e diz
    ... Certo que se encontrem no infinito
    Como... Os sonhos

    Dr. Ademar Raimundo de Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu querido ..como nos sonhos vai acontecer ou já aconteceu...deixa estar pois o tempo e a vida dirão " SIM "

      Um beijo no coração

      Excluir
  4. Que bela sinfonia,Rachel.

    Bravíssimo,minha amiga poetisa!


    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rachel.. sinfonia de prazeres a espalhar aromas como sempre né amiga querida.. os corpos sempre terminam suados tentando quebrar os silêncios de momentos únicos.. realmente ficou mais leve.. uma amiga acho que foi sexta me mandou um programa para medir o tempo que demora para carregar os blogs dai fiz uma medição.. o meu acho que não chega a 2 segundos o teu cristal de uma mulher mais de 13 segundos.. ele é tri pesado acho que a pagina tinha 21 megas de peso.. tem muitos blogs que fica impossivel ir.. acho que tem muitas imagens isso que pesa né.. mas este aqui não travou um grande beijo e té sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes queremos mais que o possível..mas o importante é viver os sonhos ainda que não nos aconteçam.

      Beijinho lindo

      Excluir
  6. Oi Rachel
    Lindo esse visual!
    Adorei
    Sua poesia é sem comentários. BRAVO!!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então viva Dorli..a tudo que seja poesia e a tudo seja o sonho e os destinos amiga.

      Beijo

      Excluir
  7. Que nunca me sinta sozinha
    nem afastada das pessoas
    que amo.
    Peço sabedoria para perceber
    a presença de Deus
    em todos os corações humanos.
    Que minha presença no seu blog
    eu venha semear somente a paz,
    Que todas visitas , que eu realizar
    eu deixe uma semente , que ao
    germinar seja somente esperança
    a nascer fazendo da sua vida
    um mundo de infinita paz.
    Que a fé manifeste a cada dia maior,
    e você seja mais um anjo a manifestar
    evolução mostrando o poder ,
    que existe no amor de Deus.
    Uma abençoada semana.
    Beijos ,Evanir.
    Amiga me diga como esta a Tim ainda
    acaba deixando a gente maluca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana querida vives e viverás para sempre no meu coração e ainda que um dia quem sabe nos separe a vida ainda sim existirá meu carinho e ternura por ti que sempre esteve do meu lado nas maiores de minhas aflições , pois amigo não é só presente mais distante do corpo físico nos fazem o bem...Vc é meu bem amiga do coração.

      Beijo tua alma

      Excluir

...

.

.