English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 20 de outubro de 2013

RETICÊNCIAS



Vem brincar comigo
correr os dedos nas ruas platinadas de minha nudez
Sentir e viver a pele suave e quente
soprando em mim um sussurro
como lenitivo a minha alma

Não te preocupa em entender
submerja para ultrapassar o entendimento
e qualificá-o para amar-me
Guarde o tempo e seus segredos
lance as cartas para as preliminares
somando forças agradáveis à procura

Aprecie o momento
homem que conhece as esquinas do meu infinito
porque a ti escrevo
para te sentir com o coração




17 comentários:

  1. De mim não tens queixume
    Vou brincar contigo de boa vontade
    Dá-me o teu perfume
    Eu te darei felicidade.

    Quero sentir calor
    Do teu corpo, junto ao meu
    Dou-te todo o meu amor
    Em troca do teu!

    Bom domingo para você,
    amiga Rachel Omena, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo ,sempre um poetar caminhante a todas as direções e a cada uma delas um encontro com a alegria de sermos teus amigos.

      Um ótimo domingo a ti também.

      cristal

      Excluir
  2. Rachel: Lindo poema:
    bem brincar comigo;
    Isso eu não posso Fazer:
    teria de ser um beija-flor
    Para o teu amor poder ver.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincar e ser feliz de verdade. Tudo chega e com bases nunca se rompe os jardins da plenitude.

      Obrigada por vir a este livro tão simples mais carregado de amor por todos os amigos.

      Um domingo de paz e felicidade

      Cristal

      Excluir
  3. Lindo Maravilhoso, e sensual poema de amor,

    Musica muito bonita
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália que bom que gostou..alias você é um doce de amiga sempre presente..

      Um beijinho e um bom domingo .

      Cristal

      Excluir
  4. Alguém possa supor tuas Poesias eróticas. Quem as entendam; possam colocar essas suposições, em em reticências, pois não vejo Mena! Nada! Nada nelas; que me faça pensar que assim seja.
    O nu por si não caracteriza: o que seja Arte, e visto por malícia: o que diga do nu, aquele que faz uma Perícia: que diga do nu exposto por Artista: tão diferente do nu promíscuo que se veja: do nu que se aproveitam; exibicionistas: prostitutas, e prostituídos, coisa que não vejo Omena! Teu subentendido nu! Erótico! Nesta Lista.
    Vejo teus sentimentos
    Tua alma "despida"
    Aqui sim! Vale a reticência
    Vale a inteligência
    Que a hipocrisia inveja
    Pois nem sequer
    Sabem 'tirar a roupa"
    E imaginas se possam entender
    A quem sabe escrever, e escrevendo... Inculca

    Um beijo, e um bom Domingo deseja pra você... Os 'Anônimos da Poesia e da Arte"

    ResponderExcluir
  5. Sei que tu entendeu bem as letras e suas diretrizes....Não necessito jogar pois hoje a minha verdade tem nome. E vive com elas aquele que vive e respira o mesmo ar que eu respiro..Entendeste!

    Minha alma está sempre nua e com ela no espelho estou sempre despida de corpo contemplando o meu corpo de mulher .Dele as letras que me encantam e me fazem nua!

    Que o vento suave a ti leve meu beijo e abraço caloroso.

    Mena

    ResponderExcluir
  6. Uy un hermoso y romántico poema, te mando un beso y te emcuidas mucho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citu tu eres un bello cariño..

      Sea siempre bien venida amiga querida

      Besitos

      Excluir
  7. Rachel.

    Divulgue seu blog no Mosaico de Parceiros,à direita do meu blog.

    Deu pane,mas reeditei e está normal,com o add link.

    Leia meu último post do dia 21 sobre o mosaico e vai entender tudo.

    Beijinhos e ótima semana

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te preoculpa amiga tudo já deu certo o importante é caminha sempre ainda que seja por pedras..

      Um beijo querida

      Excluir
  8. Bom dia minha amiga tão querida.. estas palavras são um perigo .. vai que os dedos se perdem ou se acham nesta pele linda rsrs beijão e deixo um lindo dia desculpe a minha pressa mas vindo temporal fora o granizo da noite até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samu vem pro lado de cá que vou te levar as águas profundas...

      beijinho amigo querido

      Excluir
  9. Boa noite Rachel,
    Passando para agradecer o comentário no meu blog e dando merecidos aplausos a você que é uma excelente poetisa
    Parabéns
    Abç
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Depois de um longo período de afastamento
    retorno devagar e com o coração ceio de saudades.
    Quando deparamos com problemas inadiáveis nos
    sentimos um pouco frágil somente pela fé
    muitas vezes continuamos prosseguindo .
    Aos poucos se Deus quiser
    e com certeza ele vai querer
    tudo se resolve e assim poderei
    continuar minhas visitas com menos espaço de tempo.
    Obrigada pela sua amizade que só me faz fortalecer
    em minha caminhada.
    Um abraço carinhoso beijos , Evanir.
    Saudades maninha.

    ResponderExcluir
  11. Amo teus contornos em ti me vejo, dentro do teu olhar... A tocar-te com um so dedo tuas curvas adornadas de delicadeza na fragelidade e na força que fora constituida mulher... Na sua grandeza.

    ResponderExcluir

...

.

.