English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de setembro de 2013

LIBERDADE



Eu fiz o amor
e quanto mais eu era amada
Tocada - Acariciada- Desejada
mais eu me sentia livre
Sentia que minha alma alçava vários vôos
e em cada um deles explodiam luzes de gozo
pois sentia necessidade de uma total
capacidade de me libertar
Minha  liberdade era motivada entre luzes
 concebidas de Amor
Metas e leis me sufocavam quanto a
um passado que escravizou
Um passado dependente de Amar e ser Amada
Mas, amar  não é depender de nada nem para nada
Fiz o Amor e me libertei de sonhos infundados
e fui ao encontro da verdadeira forma e fome de viver
Hoje a demência de amar é contraditória
e sem  raízes do passado
evoluída e sem dependência
Já não sofro nem choro perdas nem favores
sou favorecida e exaltada para a felicidade
pois nunca seremos realmente felizes enquanto
dependermos de algo ou alguém para respirarmos
mas, devemos ter conhecimento do poder que temos
de sermos felizes
Sim , somos capazes
 temos coragem e potencial
Amar é viver a felicidade e para felicidade
e para isto devemos nossas vidas a esta beleza virtuosa
- A Liberdade dos Sentimentos -
Eu fiz o Amor e me libertei



A alma entra em perfeito gozo quando livre, quando realmente se chega ao final deste VÔO
Compreende que esta liberdade para felicidade tem que ser conquistada a força da sabedoria,
mesmo porque estas metas  de amar alguém muitas vezes
é um verdadeiro masacre dentro de nós mesmos , aquilo que chamamos o amor dependente.
Só seremos felizes um dia quando compreendermos que a felicidade
basea-se em nós MESMOS
e nunca na dependência de sermos AMADOS por alguém.

21 comentários:

  1. Lindo!
    Gostei muito de ler.

    beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rachel!
    Sim !
    Claro que somos capazes de quase tudo
    e especialmente de amar sermos amadas.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  3. Você, ao fazer o amor
    Imagino o que tenha sentido
    Prazer e muito calor
    Bom e muito divertido.

    Terá sido com certeza
    Tão, tocada, amada e desejada
    Desse teu corpo com tanta beleza
    Não fica amiga comigo zangada!

    Que esse gozo não tenha fim
    Se é tão bom porque há-de acabar
    Continua a gozar amiga sim
    Não te queiras dele libertar!

    Boa terça-feira para você,
    amiga Rachel Omena,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Amar es gozar en plena Libertad de las Sensaciones que nos sumergen en una Infinita Felicidad...Precioso Poema.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Como é bom,quando somos libertos nessa loucura de amar.

    Lindo amiga Rachel.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem você é uma flor preciosa ,assim como Evanir e muitas outras eu gostaria de vver lado a lado com alegra e vida..

      Beijo querida Carmem e ótimo fim de semana

      Excluir
  6. Amar e ser amada, liberta alma par alçar mais e mais vôos amorosos.
    Amamos seu voar, um abraço nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sm minha mada só o amor dar sentido a vida e sem ele é dificl atravesar rios sem dor e solidão.

      beijo linda

      Excluir
  7. Oi Rachel !
    O amor tem que ser liberto, não podemos ser escravos do amor e sim senti-lo na sua plenitude de igual para igual. Não se ama uma única vez.
    A vida é a melhor faculdade que cursamos, os problemas são as álgebras, temos que chegar a uma solução satisfatória em primeiro lugar para nós mesmos, pois se for o contrário só haverá dor e traição.
    Todos nós merecemos ser feliz, mas ficar sentado esperando que ela bate à nossa porta é idiotice, temos que correr atrás do que poderá nos fazer feliz e realizado.
    Um beijo
    Adoro vir aqui.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga você é show,sempre com algo a oferecer aos amigos ainda que tão dstante dos olhos,

      Beijinho querida Dorli

      Excluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga amar é ótimo e ser amada melhor ainda, amei o texto, SUCESSO AMIGA.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abençoe a mim a ti e a todos que no coração e em sua estrada muitas vezes cansada já não consiga chegar mais perto de Deus...

      Um beijo querida

      Excluir
  9. uh.huuu lindo poema e lindas fotos, parabens
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carinhos a tua alma amiga sempre presente,

      Luz e paz em teu caminhar sempre

      Cristal

      Excluir
  10. Belo poema, gosto muito da sua poesia. Ela me deixa pensativo, evocado e confortável! Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é que é uma amor amigo querido...

      Beijinho e um ótimo fim de semana

      Excluir
  11. Mais uma vez estou voltando
    com as mãos estendidas
    para segurar as suas com infinito amor.
    Que , a alegria de dividir meus sonhos
    seja bem recebida por você e ,
    que você também compartilhe
    desse meu sonho.
    Que , nossa amizade nos permita compartilhar
    alegrias , felicidades e também nossas tristezas.
    A mais preciosa amizade é alimento ,
    que sacia nossa alma
    é aquela , que crê em nós
    é aquela , que nos aceita da forma , que somos ,
    pois somos seres humanos
    parecidos sim nunca com pensamentos iguais.
    Um abençoado e feliz final de semana.
    Beijos no coração ,paz e carinho na alma.
    Evanir.
    PS:Com a chegada da primavera na
    postagem tem um mimo
    da primavera.
    Carinhosamente te ofereço
    um mimo é simples mais feito com
    muita ternura.
    Uma oferta de amor pela nossa amizade.
    Minha amiga querida precisamos nos falar estou com saudades de quem sabe nesse final de semana a gente consegue colocar a Tim para funcionar.
    Muitos beijos maninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amigona vives em meu coração até a eternidade de todos os séculos..amiga como vc não se encontra por um acaso do destino.

      Te amo linda

      Excluir
  12. Lindo demais,Rachel!

    Você é arte pura em nos passar o que sente!


    Vc não quer participar com outro texto seu ou algum que goste,mesmo não sendo de sua autoria?Para eu postar no meu blog.

    Do tipo: Como deu a volta por cima,como saiu de algum problema que a afligia,etc..

    Beijinhos e lindo fim de semana


    Dryka

    http://www.suasenossas.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  13. Obrigada de coração minha linda amiga..Olha trabalho tanto que só agora depois de um banho quente venho aqui ver os amigos...
    Também nem vou te falar o que fez eu vir para São Paulo porque teria que ter um lenço para enxugar as lágrimas...Uma mulher como eu cheia de visão de um mundo que não foi feito só de sonhos mas de pedras ,tive o desprazer de favorecer um alguém que não merece o chão que pisa..
    Querida por amor a teu carinho vou ver uma poesia em meu blog ou algo bem bonito que eu já tenha escrito no blog..MULHER a vc ver se gosta para colocar em seu blog que é um carinho para todos que ali passam..

    Um beijo enorme no coração e uma feliz semana.

    Deixa teu email aqui para que eu possa entrar em contacto contigo...Vou deixar o meu..

    rachelrocha77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ninguém nunca esta sozinho e nossa
    luta nunca será em vão.
    Eu sei , que no mundo teremos grandes aflições
    com fé e muita garra vou seguindo com grande luta
    minha viagem.
    Uma primavera perfumada e feliz.
    Deus abençoe seu Domingo
    e da sua família.
    Beijos no coração , Evanir
    Amiga amada te amo e vc sabe disso oro ao nosso Pai para , que possas
    ter um pouco mais de liberdade para viver sua vida conforma vc precisa e merece.
    Amiga tomei uma seria decisão te ligarei para ver como vai me apoiar nessa dura realidade.

    ResponderExcluir

...

.

.