English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AMAR O TEU SONHAR





Que bonito é saber que tua mão está ai
disposta a segurar a minha
Ver o brilho de teus olhos
observando cada um de meus gestos
Saber que me olhas ainda sem ver-me
Saber que pensa em mim ainda que eu não fale
Sentir tua presença com os olhos fechados
Notar teu amor em cada detalhe
Ouvir você dizer
Te quero porque com você posso ser feliz
Que bonito é saber que tu existe meu amor



16 comentários:

  1. Oi Rachel! Quanto romantismo!
    Está apaixonada?
    Uma linda poesia, adorei esse outro estilo seu.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli apaixonada pela vida e pelo amor eu sou. Ainda que a guerra seja fria e os corações distantes por suas soberbas,mesmo assim eu sou apaixonada pelo AMOR.

      BEIJO QUERIDA

      Excluir
  2. Muy hermoso, te mando un beso y te me cuidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhh...guapa estoy mui feliz de siempre verte del mi ladto...besito amada amiga.

      Excluir
  3. QUE PRECIOSO SABER QUE ASSIM SENTES !!! E PERCEBES DE TÃO LINDA FORMA OS OLHOS QUE TE ESPIAM ENTRE AS FRESTAS DAS JANELAS DA VIDA QUE CORRE NAS VEIAS DO AMOR !!! LINDA INSPIRAÇÃO !!! ME EMOCIONEI !!! DA ATÉ PRA SONHAR HOJE !!! TE GOSTO !!

    Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um sonhador como eu Pedro..que bom que gostou deste encontro de sonho que sinaliza mesmo que distante dos olhos e do coração da vida.

      Beijo amado

      Excluir
  4. Que lindo,Rachel.

    A começar pelo título!

    O amor nos torna doces e poetas sempre.

    Deus a abençoe


    Beijinhos e ótimo dia


    Dryka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica amiga obrigada sempre por este carinho que emana de teus poros de mulher como amante das letras e do coração.

      Beijos minha linda amiga.

      Excluir
  5. Porque estará ela
    Assim tão pensativa
    Mirando a beleza dela
    Me pareceu adormecida.

    Está tudo dito
    É realmente muito bonita
    Não vi a cor do seu vestido
    Irei vê-la na próxima visita!

    Até fica bem,
    amiga Rachel Omena.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu como gosto das letras que escreves..Sai como canto de pássaros e junta ao coração formando flores meu lindo..

      Obrigada e até sempre

      Excluir
  6. Você consegue me deixar assim: Soião, soiúdo, soiadin, soidoido; feito o Bacurau, ou Caboré... Eita! Mulher. Olhar pro Céu e perguntar porquê: Meu Deus! Por que a minha não é, como ela é? RsRsRs...
    Agora de sã consciência... De qual fonte você pode obter tanta sensualidade?
    Não dá Omena! A gente corre o risco de se apaixonar... Mesmo sem poder.
    Um abração! Pois já joguei "a toalha" no Ringue, mas no terceiro Round... Não quero mais lutar, e assino;
    Ademar Raimundo de Barros, em nome de todos os "Anônimos de Poesias e de Artes".

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo queriido a fonte está na fortaleza de se sentir livre e falar o que sente.....Sou apaixonada pelo amor mas nunca tive a sorte de tê-lo para a vida inteira...O amor dorme em minha cama quando na solidão eu me resolvo e tranquila durmo.
    Sempre se dá um jeitinho de viver com intensidade e com isto sempre fui uma mulher extremamente quente e sedutora dentro do relacionamento. Com honestidade vivi mas sem honestidade fui" traida".

    Obrigada pelo carinho tão lindo e tão perfumado que tens a minha pessoa meu belo amigo.

    ResponderExcluir
  8. Com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
    consigo superar as barreiras e passar a ter esperança ,
    que tudo poderá ser melhor.
    È muito bom ter alguém especial como você,
    uma amizade , que posso contar sempre ,
    que for preciso.
    Que ,Deus não permita , que venha perder a
    alegria de viver.
    Que , eu possa ser benção
    na vida de todos ,
    que nossa amizade seja
    pra sempre baseada na fé e no amor.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos no coração e afagos na sua alma.
    Evanir..
    Amiga eu vou te ligar quem sabe consigo amada.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hoje postei um texto meu queria
    muito ver seu comentário,
    pois de vez em quando
    rasgo aquilo,
    que esta dentro do meu coração gritando.
    A minha felicidade é saber a opinião
    de pessoas como você.
    Com longos anos com blog procurei levar paz e muito amor
    costumo também falar do amor de Deus por todos nós.
    Eu passei e paço por momentos graves mais nada
    nesse mundo tira minha alegria e vontade de viver.
    Foi fácil querer bem você sua simplicidade
    com seus comentários tão carinhosos
    acariciando meu coração.
    Tenho um lindo dia abraços , Evanir.
    Amiga quanta saudade de você!!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amada amiga.
    Eu sei que nosso Pai Maior tem dia e hora marcada
    para sua vinda até minha casa.
    Como sei que posso contar contigo sempre fico
    mais encorajada de andar atrás dos médicos .
    Eu tenho muito apoio mais nem sempre podemos contar com a presença
    fisica quase todos trabalha .
    E nem sempre pode deixar seus afazeres
    a vida é complicada quando precisamos deixar nossas casas .
    Eu sei amiga estará do meu lado sempre e só em saber já fico grata e feliz.
    Um semana abençoada beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

...

.

.