English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

 ORGASMOS 


Apaixonada pela vida
tenho entrado no templo do coração
onde me espera sedento
 o infinito

 - e nele viajo -

Dentro de um tempo e da eternidade
entre o milagre do gozo profundo
 Orgasmos que voam desde as palavras
até o ato das mãos que dançam entre
um cenário de plenitude

Deleitando-me da glória da vida
 abrirei a porta da gruta que rasgará o véu
e germinados serão jardins de amor que
nascem do casamento perfeito
 onde o sol abre a noite e
 muitas outras noites
 de onde se chegará ao êxtase
 até aos sons de músicas e silêncios

Santuário sagrado onde abraçam a existência
despertando o sangue como uma febre e
embriagandonos no prazer das varias essências

- abraçando o destino -
Homem - Mulher

11 comentários:

  1. Ese Placer de varias Esencias que son fudamentalmente el Amor y la Pasión, todo ello rodeado de esa inmensa atracción mutua...Preciosos Versos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Os orgasmos do prazer
    Provenientes da paixão
    Os desejos satisfazer
    Sem magoar o coração.

    Com o amor louco,
    Louca aventura
    Não façam pouca
    Com carinho e ternura.

    O teu poema, amiga
    É uma doçura
    Apaixonada pela vida
    O teu corpo formosura
    No teu rosto simpatia
    pela janela entra a luz da lua!

    Boa noite, bons sonhos,
    um beijo para você,
    amiga Rachel Omena.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Em dois Tempos:
    Lindo! Poetisa! Parabens! Mas recito-os compartilhando o meu "momento":
    Apaixonado pela vida/E viajo sedento neste infinito/Em busca da plenitude das palavras/Da glória que deveras Deus/Haja nos concedida/Mas deparo-me perplexo/Diante do silêncio/Imposto pelo destino/ E pelas mãos destruidoras/Que sujam/O santuário sagrado dos prazeres/Alguns deles/Locupletados de várias essências/Desprezadas por rudes instintos/ Próprios/ Da natureza perversa de alguns/Que se dizem Humanos.
    Mas para você;
    Tenho um coração/Divido entre a esperança/ E a razão/Tenho um coração/Bem melhor que nem tivera.
    E esse coração/Não consegue se conter/Ao ouvir uma voz/ Pobre coração/Sempre escravo da censura (Tréplica de Wando).
    A original dedico a você.
    Oi! Mena! Ver minha "última" Postagem e divulga-a se possível... Dispienda-se Pois se trata de Matéria Perclusa (esses palavrões são chavecões Jurídicos em: "linguagem diferenciada; quase inelegível ou "duvidosa")representam a Intitulação.
    Um grande abraço dos, "Anônimos da Poesia e da Arte".

    ResponderExcluir
  4. Oi Rachel
    Fantástica, poesia que da até para ressuscitar defunto, ainda bem que estou viva.
    Amei de paixão. Agora acho que pirei de vez.kkk
    Beijos
    Lua Singular
    Você está na minha lista de blogs amigos.

    ResponderExcluir
  5. Uy que apasionante, te mando un beso y te me cuidas.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Gostei de ler: Revi-me um pouco.

    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

  7. Procure um lugar próximo à janela
    desfrute cada uma das paisagens
    que o tempo lhe oferecer,
    com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
    Não se assuste com os abismos,
    nem com as curvas que não lhe
    deixam ver os caminhos que estão por vir.
    Procure curtir a viagem da vida,
    observando cada arbusto, cada riacho,
    beirais de estrada e
    tons mutantes de paisagem.
    Preste atenção em cada ponto de parada,
    e fique atento ao apito da partida.
    E quando decidir descer na estação
    onde a esperança lhe acenou,
    não hesite.
    Desembarque nela os seus sonhos.
    De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
    Que espera você na última estação .
    Caso seu pai não esteja a sua espera
    muitos pais estão a espera dos filhos.
    De aquele abraço com um largo sorriso
    o importante é saber , que nesse Domingo
    esteja feliz seja como filha , filho
    ou pai.
    Um abraço e um beijo carinhoso.
    Que seja eterna nossa amizade.
    Caso gostar na postagem
    deixei um mimo para você.
    No Domingo Realizarei o sorteio do livro.
    A venda também na Rede Ponto Frio.
    Para presentear seu Pai.
    Me prometa ser Feliz .
    Evanir S Garcia.
    Amada Rachel. peço perdão pela demora em visitar seu blog
    Falarei contigo amada estou ligando ,
    mais a Tim esta com problemas acredito , que estara resolvido
    não estou conseguindo falar com minha irmã , que vc sabe também mora no interior de SP.
    Amada adorei saber , que tudo esta se encaminhando isso me deixa feliz.
    Eu sei da sua grande luta e sofrimento ,
    mais és guerreira e nosso Pai esta no seu coração
    tomando conta de ti minha amiga.
    Amada eu quero muito , que venha ,
    pois acredito sera muito bom para vc e sem dúvidas pra mim também.
    Como não deu para falar contigo.
    A Gracita veio me ver nem imagina o quanto ela é maravilhosa
    em Janeiro estará de volta.
    Amada logo terá um feriado se liga nele minha mana ,
    vai dar certo pra vc vir .
    Vou te amar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha amiga eu irei pode ter certeza,nem imaginas o quanto preciso deste espaço para minha vida...

      Excluir
  8. bem sobre o tema Orgasmos que tu abordaste.. tb já fiz sonetos e poesias lapidando este transbordo e pura pureza que o ser humano esta apto a dar a si mesmo.. o orgasmo do prazer tb proporciona o orgasmo da alma.. ela enche-se de vida, de alegria e isso só nos faz bem.. outra visão que tenho tb é a da possibilidade, todos nós fomos possibilidades que vencemos para aqui estar.. com as dificuldades que temos, fardos para carregar.. então eu vejo tb que o ser humano principalmente nós homens não podemos abusar dele pq estamos digamos matando muitas possibilidades de vidas.. temos que saber dosar e levar uma vida o mais saudavel possivel em harmonia dele... tenhas um linda noite bjs minha amiga

    ResponderExcluir
  9. Amiga hoje devido a chuva e um dia em ,
    que acabei passando praticamente deitada.
    Eu estou te enviando esse email p/
    dizer , que meu esposo já comprou o xarope
    infelizmente só conseguiu dois vidros.
    Como só existe um único vendedor ele não sabe quando vai chegar
    mais , pois ele depende de alguém , que venha no nordeste.
    Fica tranquila vai ser mandado amanha.
    Vejo quanto fica o correio te envio email
    com a conta para vc.
    Beijos uma abençoada noite.
    Grande abraço a todos.
    Amiga hoje não abriu email estava com problemas por isso vim até seu log

    ResponderExcluir
  10. Ok minha linda eu espero.

    Beijo e muita luz do céu e das escrelas pra ti sempre

    ResponderExcluir

...

.

.