English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOITES E SONHOS

Oh' lua que me ama
Sou a chave dos teus precipícios
Sou a água de todos os teus mares
Sou tua bebida mais forte
Sou a que armazena as tuas virtudes
Sou o que corre em tuas veias
Sou o veneno de tuas paixões
Sou a deusa de tuas poesias
Sou a tua arte que vive
Sou o baluarte de teus dias
Sou a conspiração de tua alma
Sou o que ferve dentro de teu sexo
Sou o ventre que te recebe
Sou a mulher de teu amor
Sou a luz que te ama
Sou o teu amanhã
Sou o teu talismã
Oh' lua
Sou eu - Sou eu 


15 comentários:

  1. Olá minha querida amiga
    A musa lua inspirou a grande poetisa nesta belíssima composição cheia de lirismo. Lindo o teu poetar amada
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mnha jovial amiga,sempre com belas palavras por ser carismática e digna de ter muitos amigos.
      Princesa é sempre muito bom ter vc por perto.

      Beijo amada

      Excluir
  2. Esa Noche que indica el Camino de la Luna, transportando sueños, inspiración y Poesía...Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro es siempre mucho buen que esteas por aca comigo,siempre eres mui bien recebido com proba de mi cariño a ti...Gracias amigo

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe bom final de semana, amiga seu layout é encantador a sua poesia é linda amei, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. Olá querida, passei para te desejar um mês de Setembro, lindo a abençoado e que a nuance das flores de primavera, nos sirva de exemplo, porque depois dos dias frios de inverno , o sol volta a brilhar e com ele as flores brotam nos campos e nos jardins, colorindo e perfumando os dias.
    O exemplo de que devemos seguir é viver plenamente cada ciclo da vida, um de cada vez. Não podemos esperar que no inverno seja verão e no outono primavera. A nossa vida é como as estações do ano, haverá dias no inverno que não encontraremos as flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores, mesmo assim, na vida temos que ser felizes enquanto há tempo.
    Que o mês de Setembro seja colorido e alegre como a Primavera !
    Feliz Primavera!!
    Abraços Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha amada feliz dos que passeiam a felicidade em todas as estações do tempo e da vida.

      Obrigada pelo carinho

      Beijo sempre

      Excluir
  5. Existem pessoas que passam pela vida como um mar revolto e há outras caminham calmas e plácidas deixando em seu rastro poesia e amor assim como você. Beijo moça bonita

    ResponderExcluir
  6. Que bom meu amigo que passeias nos jardins de minha intimidade e conhece o sabor do fruto que as letras extravasam em amor e em sua maior plenitude.

    Um beijo muito carinhos hoje e sempre..beijo sempre.

    ResponderExcluir
  7. Rachel.Que lindo seu espaço,minha nova amiga.Pareco estar no paraíso.

    Sigo você também,querida.

    Vou colocar seu blog na minha lista.

    Obrigada pela visita.Volte sempre,recomende e envie um texto seu para meu email e o postarei com prazer e todos os direitos.

    Beijos e ótima quinta!


    Adriana (Dryka)

    www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Cristal,que lindo passeio fizemos pela Lua.

    Maravilhoso.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a lua é tão bela que deveria ter outro nome como paraíso de luz e beleza.


      Beijo querida

      Excluir
  9. OI,RACHEL.SEUS BLOGS SÃO PERFEITOS,LINDOS E SEUS TEXTOS ENVOLVENTES,ROMÂNTICOS!.

    FIQUEI FELIZ POR VC TER INAUGURADO OS TEXTOS DE AMIGOS E DIVULGUEI SEU BLOG COMO AGRADECIMENTO POR TANTO CARINHO.

    OBRIGADA,ENVIE OUTRO PARA MEU EMAIL pazpio@bol.com.br

    SERÁ PUBLICADO TAMBÉM.SERÁ UMA HONHA!

    AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E ,POR FAVOR,DIVULGUE MEU NOVO ESPAÇO PARA SEUS AMIGOS,OK?

    BEIJOS E ÓTIMO FERIADÃO!


    ADRIANA (DRYKA)

    TENHO FACE BOOK COMO ADRIANA PAZ


    www.suasenossas.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  10. Linda amiga já te busque no face agora vc me aceita lá e poderemos conversar no site..beijinho e obrigada por este carinho tão bonito e teu sorriso sincero.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o layout, os gif's e o chilrear dos passarinhos da musica, rs

    ResponderExcluir

...

.

.