English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

 TORMENTAS


Toca-me ,como suave é o toque de meus lábios
e no toque consuma todo mel de minha dor
Tateia com teus dedos o assombro das noites
que pensando em ti morri
Mas, agora retira a fragância do teu perfume
para que tenha valor a minha tristeza
e não suplique mais a sua dança entre teus rituais
porque do teu copo selvagem jamais beberei 
e da cor de teus deuses da noite
 meus lábios jamais usufruirão
Mas na calada da noite vestirei 
minhas vestes de caricias
para abrigar a nudez da flor
onde te ofereci como aroma
e de ti receber as sobras do nada
Agora fecharei minha porta de cristal
para que tuas tormentas sejam debaldes
E para ti o amor seja apenas um
detalhe de teus próprios caminhos




6 comentários:

  1. LLeno de Nostalgia y de Melancolía pero, también, de determinación y coraje.
    Me ha encantado.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Te vuelvo a hacer el comentario, porque no sé si ha entrado.
    Melancolía y Nostalgia pero, también, determinación y coraje.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uy que poema tan romántico y dulce. Siempre me sorprenden tus versos. Te mando un abrazo y ten un buen fin de semana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Maravilhoso de ler..

    Bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre procuro levar palavras de Deus,
    palavras de amor e muitas vezes de
    conforto quando alguém precisa .
    Nunca soube falar nem colocar amigas
    ou amigos um contra outro isso é pura maldade.
    Em minha postagem procuro sempre postar
    coisas , que sinto de verdade mesmo nao
    sendo minhas as poesias ou reflexão.
    Foi com muita tristeza , que fiz a postagem de hoje
    sinto doer meu coração por estar vendo ,
    que muita coisa mudou .
    Em quase dez anos no mundo virtual.
    Hoje venho te desejar um feliz e
    abençoado final de semana.
    Que , nossa amizade seja eterna
    vivendo sempre na fé ,
    que conduz nossas vidas ,
    e no amor , que alimenta nossas almas.
    Beijos ternos e carinhosos hoje e sempre sua amiga.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,lírico e apaixonado poema,Rachel.

    Delicado e forte. Como você,amiga

    Obrigada pela visita.Você inaugurou a categoria "Textos de Amigos".

    Amo seu b blog e sinto uma paz enorme aqui.

    Beijos e ótimo feridão.

    Dryka

    ResponderExcluir

...

.

.