English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 3 de agosto de 2013

TOQUEI-ME SEM CULPAS


Toquei-me por esperar 
pelo teu toque na minha vontade
Faltou-me coragem para  te procurar e
 falar o quanto te pertenço, e
que meu desejo deita-se cada vez que a ele tu dominas
Meus pensamentos se agasalharam a ti 
matando minha sede e minha fome,
 de repente tudo ficou mágico
numa efêmera alegria,
mas vigorosa, e sadio foi o alimento

Na loucura do momento tu foste a água
 que minou todos os meus poros
e na viagem me senti desnuda de mim
para deslizar o licor que embriagou este amor
Quero que tome posse do que te pertence
do meu corpo , teu compasso
do meu ninho, o teu prazer
porque neste momento
 não existe solidão
 agora te vi
e os teus olhos me falaram
do meu perfume





16 comentários:

  1. Boa noite minha amiga Rachel.. quando o desejo fala mais alto que o amor tocar-se é liberar-se e mergulhar num mundo novo.. nós que costumamos nos culpar por nos deixarmos levar por emoçoes que não entendemos de onde vem e para onde vão... estive aqui quando postaste a poesia que esta abaixo tinha feito um comentario muito bonito mas não consegui publicar ele travou tudo.. para variar minha net me deixou na mão.. te desejo uma linda noite.. não fico ausente apenas não consigo permanecer na tua pagina ok rsrss bjs e uma linda noite Rachel

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo amigo nem sei porque este blog é tão pesado porque sei que o de Cristal sim este é pesado..

    Mais apesar de tudo sempre su feliz de tê-lo comigo sempre..

    Beijinho meu amado Samuel.

    ResponderExcluir
  3. Un maravilloso Poema lleno de vibraciones y sensaciones llenas de Pasión y de un Amor total...Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Pedro..El poder de las pasiones siempre llegan con fuerza por amar el que nos falta hacia ser feliz mi querido amigo.

      Un grande abrazo

      Rachel

      Excluir
  4. Bela Poesia!E devo compartilhar assim...
    Tornou-se costumaz, e não é procura
    Tornou-se pertinaz... Também não é loucura
    Os "afins" são spins... Afins
    Que se rodeiam
    Trocam de energia e se... Norteiam
    Para um caminho só, comum aos dois
    São semelhantes, pois... São "indefinidos"
    Que na visão molecular
    E na solidão efêmera dos átomos
    Ao certo podemos predizer
    Que não se encontrando aqui
    Eles se encontrarão... No infinito.

    Um abraço dos, "Anônimos da Poesia e da Arte".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu querido amigo,sentir uma a presença de algo que está perto e distante ao mesmo tempo torna-se angustiante.É como estar em um jardim cheio de flores e nenhuma tem perfume...e a busca continua mesmo estando só.
      O ser humano e sua psíquica,eu não entendo muito o interior humano,mais sim tu Dr.entende direitinho o que eu quis transmitir principalmente as mulheres.
      Os tabus existem e estão ai! Eu fui criada de uma forma de que tudo era errado e tudo era feio ;uma espécie de militarismo. Bom em mim repercutiu sérios traumas que acredito que em meus outros irmãos não..Infelizmente tem coisas que tenho muitas dificuldades.
      A vida infelizmente é feita de altos e baixos e eu gostaria que meus pais fossem amorosos e compreensivos mais tudo que eu tive deles quase para nada serviu...

      Um grande abraço e obrigada por sua companhia e afeto.

      Rachel Omena

      Excluir
  5. Oi Rachel!
    UAU! Quanta paixão
    Adoro suas poesias sensuais
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli agora não é sensualidade e sim uma verdade que desequilibra o organismo diante dos tabus da religião e de algumas famílias ditadores que não nos permite viver com equilíbrio e também muitos maridos que não alcançam as suas mulheres nas horas mais necessárias para se chegar a felicidade de um orgasmo longo e justo.

      Beijo e obrigada amiga por estar sempre presente..

      Rachel Omena

      Excluir
  6. Uy que poema, me encanto, es muy apasionado. Te mando un abrazo y buen fin de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fiz una poesia en forma de democracia humanista y real a los factores de las mujeres,espero mismo que tengas entendido!!!

      Un besito amada

      Rachel Omena

      Excluir
  7. Bela Poesia! E que deve ser compatilhada assim...
    Tornou-se costumaz; mas não é "procura"
    Tornou-se pertinaz... E não é loucura
    Os afins são spins Omena... Ás vezes "afins"
    Que se rodeiam
    E nesta troca de energia se... Norteiam
    Para um caminho só... E comum
    Com similaridade radical indefinida
    Que na crepuscular visão da molecularidade
    E na "solidão" efêmera dos átomos
    Ao certo se encontrem
    E se não encontrem-se aqui
    Por certo se encontrarão
    No infinito
    Ou no Mar aberto da ETERNIDADE.

    Um grande abraço dos, "Anônimos da Poesia e da Arte".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Dr. gostaria que fosse mais profundo no que entendeu e passasse um aconselhamento para mim e muitos que aqui chegam e que não deixam comentários mais estão por aqui lendo tudo por aqui todos os dias. São pessoas que ficam no anonimato sem a coragem de se apresentarem e ter outros conhecimentos ou mesmo por não saberem comentar por aqui.

      Um abraço especial ao carinho que a mim dedicas.

      Mena

      Excluir
  8. O teu ponto de vista na tua escrita FOI SIMPLESMENTE LINDO, DIVINO,PARABÉNS...Os afins são spins Omena... Ás vezes "afins" ...e SOBRE O ENCONTRO NA ETERNIDADE ENTENDO QUE TALVÉS A VOLTA E O ENCONTRO, QUEM SABE NÃO É???
    Mas, clinicamente gostaria que passasse mais informações se possível for...

    Acho que agora me entendes melhor..

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Bom demais... adorei ler,
    Bom Domingo, beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo e sensual poema,Rachel.


    Bravo!

    Vou operar dia 7 e estarei ausente por algum tempo até a recuperação total.

    Beijos e linda semana


    Donetzka


    Face Book: Donetzka Cercck

    ResponderExcluir
  11. Tempo di vacanze per me. Un felice agosto a Te ... ciao

    ResponderExcluir

...

.

.