English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 28 de julho de 2013

DE IGUAL




 Envolto de uma brisa fresca e suave
o ar beija minha respiração
Você, meu sopro de vida
levante as minhas asas
quando vôo junto ao solo
sou pássaro sem ninho e
quebradas estão minhas asas
Quero meu lugar debaixo da tua sombra
sobre um céu negro eu não posso voar
Me perdi como estrela sem brilho
por perder a luz do teu olhar
abra para mim a porta de tua alma
necessito encontrar a luz e a calma
para a chuva gelada não molhar meu desejo
do teu peito sentir meu peito ardente
e a tua cama abrigar meu corpo sobre o teu
para que no fogo desta paixão
entre as suas asas sarar as minhas asas
e viver minha loucura junto
ao silencio de teu desejo
Tu e eu
de igual a igual
paixão e loucura





9 comentários:

  1. Oi Cristal,
    Sempre haverá amor e paixão na sua vida.
    Bela poesia sensual
    Adorei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Lindo...Adorei ler
    tenha um domingo muito feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Una Preciosa Poesía llena de Pasión y de Sensualidad al servicio de un Amor que es cuerda Locura...Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo e sensual como lhe é peculiar minha querida
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. amei o texto
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uy que pasión me encanto el erotismo de tu poema, te mando un abrazo

    ResponderExcluir
  7. Mena!Madre de Dios!
    Deu "mormaço"
    E de onde surgiu tanta sensualidade; Deus do Céu!
    Inclusa até no contexto de Título... "De Igual"
    E no "desfecho" do Poema... "tu e eu"

    E quem poderia imaginar... Senhora Dama!
    "Brava"! E "estopim de bomba sem pavil"
    Assim semelhante a mim
    E com deferenças em "alguns" detalhes
    Não tens pescôço curto
    Nem entras em "curtos circutos"
    Pra "queimar teu tempo"
    E ficar a ver o Mar... Sem vê "Navios"
    Nem... A cabeça tão "dura", e igual a minha
    Que é bem maior que
    O Couraçado Bismark
    Que um dia afundou num "tiroteio"
    E não conseguiu mais vê
    Da Guerra... O Fim.
    Mena! Mesmo que haja diferenças entre Polos Opostos, existe uma Constância Magnética como "implictium"... Eles são "afins". Posso lhe dar uma "Nota"? 2,9814895215, para ninguém ficar com "Ciúmes de Você", nem nada "subentender".
    Um abraço dos, "Anônimos da Poesia e da Arte". http://anonimosdapoesia.blogspot.com.br/2013/07/mal-me-quer-bem-me-quer-eu-duvido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora ..ora!!! Me contagiou a tua alegria em ler da sensualidade que passei..desta febre de alegria e brincadeira eu quero mais e mais de ti meu amado amigo, pois sinto que vc e eu mereçe diante da ditadura que o sistema nos implica fogo e massagre...

      Um beijo no coração

      Mena!

      Excluir
  8. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.


    ResponderExcluir

...

.

.