English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 16 de junho de 2013



NOITE DE AMOR



Meu amor
vou deixar que teus beijos
dos meus tu bebas
este maravilhoso suco doce
que emana de minha boca
esta loucura de amor desejo e prazer
que como sensual mulher tu reclama
e observas com desejo minha paixão
Estou nua agora e tremes de prazer
vou deixar que teu corpo se encha
de meu amor e em silêncio
gritaremos juntos toda a noite 

Depois agitados descansarei
em teu peito amado e úmido de suor
todavia se enrosca em minha cintura
e me leva para ti 


Rachel Omena

16 comentários:

  1. Boa tarde Rachel... falar do amor e do fazer amor sempre nos aviva para a vida... poesia sem sensualidade, sem trsiteza, sem saudade.. seria qualquer outra coisa menos poesia.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido sempre muito presente..olha obrigada de coração querido.

      Beijo e um bom domingo e muito amor

      Excluir
  2. Oi querida
    Cheguei no pote de mel
    Quanto a minha postagem é apenas uma criação, pois eu vivi bem cada minuto da minha vida, não tenho saudades porque o hoje ainda é muito bom. Acredite se quiser: Essa noite por duas vezes sonhei com meu marido e peguei em suas mãos( acordei as duas vezes). Dormi rapidamente, acordei logo com uma dor de estômago terrível. Levantei e fui lanchar. Pode??Acordei às 9h.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli fico muito feliz em saber..que vc é muito feliz...muitas vezes eu escrevo em poesia o que estou passando e sentindo deve ser por isto que mergulho nas postagens como verdadeiros sentimentos interiores.

      Bom saber

      Beijo

      Excluir
  3. Minha eterna amiga,que bom que viste trazer teu carinho .É amiga ,fiquei sem o amor da minha vida ,meu companheiro de trinta e dois anos. Só posso dizer amada que dói, dói muito. Faz sete mês, estou sem chão, sem projetos pro futuro. Amiga receba meu abraço de conforto pela partida de sua mãezinha. Ela tá junto de DEUS. Fica bem amiga .Paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Rachel
    Um poema envolvente repleto de sensualidade. Um amor caliente regado pelo doce enlevo da paixão.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Gracita amiga vc é um doce sempre presente na dispensa do meu coração.

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  6. Poesia escrita com muito sentimento, amor e romantismo que encanta.

    ag

    ResponderExcluir
  7. LINDO DEMAIS,RACHEL!


    TEM UM MIMO MEU PARA VOCÊ NA CATEGORIA "MIMOS PARA AMIGOS" EM MEU BLOG DAQUI A 5 MINUTOS.

    PODE SALVAR E SE USAR AQUI,AVISE-ME,OK?

    BEIJOS

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  8. Rachel.

    O mimo ou presente que ofereci a vc é seu nome com imagem .Vc pode colocar aqui,se quiser.

    Está na categoria "Mimos para Amigos" à direita de meu blog.

    Tem o seu nome e 2 selinhos que fiz para todos!

    É só salvar o que quiser,linda!

    Essa categoria é livre para pegar o que gostar,entende?


    Quando os pegar,avise-me comentando,ok?


    Beijos,obrigada pelos lindos comentários e um fim de semana de alegrias

    Donetzka

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga.

    Sigo todos os seus blogs,mas não encontrei o presentinho que fiz para você.

    Comente no meu dizendo o nome do blog onde o colocou,pois vc tem muitos,flor!

    Já olhei nesse e no cristal de mulher.

    Beijos ,obrigada pelas visitas e lindo domingo


    Donetzka

    ResponderExcluir
  10. Querida Rachel.

    Olhei nas 2 laterais,mas não vejo o mimo que fiz mesmo.

    Estou com problemas de visão e o zoom está muito grande.Precisei aumentar para ler.

    Mas se disse que está,tudo ok.òtimo quee tenha gostado!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Rachel. Vc pegou o selinho tetéia,Já vi.

    Mas tem seu nome também.

    Se quiser,pegue,salve use aqui ou em outro de seus blogs dizendoem qual deles está ou salve e use como assinatura de emails,ok?

    Beijos

    Done

    ResponderExcluir
  12. Rachel.

    Vc pegou o selinho.

    Seu nome ,caso queira,está na categoria "MIMOS PARA AMIGOS" de meu blog.


    è só salvar. Está como RACHEL com ch mesmo.


    Beijos e obrigada pelas visitas,linda.


    Ótimo domingo

    Donetzka

    ResponderExcluir
  13. Racchel. Vc pode pegar o que quiser para colocar aqui.

    Tanto selinhos como seu nome.
    As Categorias de meu blog "Mimos para Amigos' e "Selinhos e Mimos" é livre para salvar o que quiser!

    O que os amigos precisam e pedem ou eu acho que vão gostar,eu posto na categoria Mimos para Amigos.

    Se precisar de imagem,animada ou não,tenho muitas no pc e coloco nessa categoria MIMOS PARA AMIGOS,porque fica fácil salvar lá..


    Seu nominho animado ficou muito fofo!

    Estou levando sua linda foto para colocar na categoria "Selinhos E Mimos" com seu nome e link de seus blogs para divulgar,ok?

    É minha forma de agradecer a quem sempre prestigia meus escritos.


    Obrigada pelas visitas e lindo domingo


    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir

...

.

.