English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 8 de junho de 2013




Sem nenhuma emoção na bagagem
 no seio da tarde as folhas secas caem
como fruto de uma melancolia mórbida
os dias são espelhos do ventre da morte

Tudo se faz perdido
as sombras cobrem a luz
o oposto casa-se com o impuro
e fazem da vida seu universo imundo

A vergona se cobriu de risos
a insensatez de glórias
de cinzas está vestido o céu
e sua poeira tem sabor próprio


18 comentários:

  1. Muy hermoso te mando un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citu siempre presente,entienda querda que hablo del naturalleza del hombre,está todo bien malo en nuestra tierra que tanto amamos y que temos como hermanos su naturaleza que ya es debil y cuase nada suma a nada...aun el amor vive en los corazones más mezclado en la dolor de muchos..

      Besos querida

      Excluir
  2. Poema belo e forte! Nem tudo está perdido. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo podes me falar o que tem na vida da terra alguma coisa que ainda não esteja ferida?

      Me conta vai!!!

      Beijo querido

      Excluir
  3. Rachel

    Meu antigo blog foi excluído.

    Siga_me nesse,ok? Vc me seguia no que não existe mais.

    Divulgue esse problema no seu blog,por favor.

    Temos muitos amigos em comum que não sabem de meu novo blog!


    Beijos

    Donetzka

    Meu novo blog:


    http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga ai está e no outro...Eu já nem sei se escrever seja tão importante assim...Penso que também isto neste momento é vaidade porque o nosso eu já se tranforma em quero mais e mais.....mais nada teremos a não ser sermos escravos de nós mesmos.

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rachel
    Versos fortes escrito com a nobreza da alma. Passando para deixar meu afetuoso abraço e desejos de um domingo de harmonia e muito amor.
    Beijos no seu imenso coração.
    Carinhos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Minha preciosa amiga sei que estou em falta contigo me perdoa a ausencia..sinceramente ontem lembrei de te procurar mais o frio é tão grande aqui em São Paulo e as dores do cansaço me deixam muitas vezes esquecida ..pedão!!!!

      Obrgada pelas palavras tão lindas e queridas que sempre deixas no meu blog e tenho vecê ali com tua frase única de verdadeira que me escreveu: Vá em busca da tua felicidade mesmo que ela esteja no fim do arco íris.....Obrigada coração pelo carinho eterno...

      Beijo no coração amiga

      Excluir
  6. Adorei! O oposto casa-se com o impuro, e fazem da vida seu Universo Imundo.
    A vergonha se cobriu de risos; a insensatez de glória...
    Eu complementaria diferente... De cinzas vestiu-se o céu, e sua poeira tem seu sabor próprio (não é correção: é uma mistura de tudo... Sentimentos e empolgação).
    Dez! Dez! Dez! Mais dez! Para você Omena... Os outros Poemas merecem tanto ou mais. Parece-me, que começo a compreender-te, como certifica-te: este iniciante aqui, tem a honradez de pela primeira vez, curvar-se diante de Vossa Magestade.
    Um grande abraço (MESMO)! Dos, "Anônimos da Poesia e da Arte".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo que alegria de tê-lo aqui junto as minhas letras..Sinta-se em tua casa sempre pois para mim os amigos são jardins..

      Um abraço forte de tua amiga.

      Excluir
  7. Boa noite Rachel.. aprecio muito isso nos versos.. um lado de desabafo, de luta interna e outro de liberação.. afinal na vida tudo tem seus opostos.. a luz e a sombra.. uma não existiria sem a outra.. uma linda noite bjs

    ResponderExcluir
  8. Samuel obrigada querido por está sempre bem juntinho das letras que com sentimentos de amor ou melacolia escrevo e deixo minha simples pegada..

    Um beijo grande querido

    ResponderExcluir
  9. Rachel: Poema forte e lindo, e escrito com toda a nobreza do coração e da alma,
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amgo é sempre muito bom te encontar por aqui..obrigada pelo comentário..As almas clamam por paz e muitos não encontram em vida e buscam a morte para não sentirem mais dor...
      Isto não justifica porque não sabemos nada sobre a morte!!!!!

      Um grande abraço

      Excluir
  10. .


    E para ela um beijo gostoso,
    sem preconceito e sem vergonha...

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ti precioso carinho de quem sempre se completa de alegria ao vê-lo por perto.

      Beijo

      Excluir
  11. Oi Cristal
    Seus versos são lindos, fortes e profundos- próprios de uma personalidade forte.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Dorli amiga bom tê-la sempre por perto pois me vejo dentro da casa de teu coração com alegras,gemidos e dores de esperaças..

    Obrigada pelo afeto.

    ResponderExcluir

...

.

.