English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DESTINO INCOMPLETO



Vejo caminhos rodeados 
por uma grande encruzilhada
Por qual destes caminhos eu devo seguir?
Percebo quatro coisas para adentrar neles.
Em um dos caminhos
sinto a saudade do que vivi
No outro caminho
Lembranças dos amores que se foram
Já olho para o terceiro caminho
Está escuro nada vejo - Qual será o destino !
Finalmente a quarta e última estrada
Estou mirando um caminho de um projeto de vida
da espera e da conquista – Se não -
Acho melhor esperar mais um pouco
e ficar presa nesta encruzilhada para
escutar dentro de mim o silencio
e deste silêncio quem sabe um grande pássaro azul
cante na estrada que devo seguir
Seguirei assim ou serei
eu mesma guardiã de tudo
que sonhei um dia dentro
 de meu grande desejo de viver

.

20 comentários:

  1. Oi querida Cristal
    Todos temos um objetivo único que subdivide em dois : a junção de um amor e filhos, mas às vezes o amor esfria e estamos sempre em uma encruzilhada. A vida é assim cheia de anseios perdidos no tempo. Quiçá você acha um caminho que traga prosperidade nos seus negócios e um amor para lhe ajudar.
    Um beijo querida
    Saudades
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Dorle você é uma linda..viu???? Como no jogo da vida as encruzinhadas caminham nossos caminhos não é minha querida.

    Obrigada pelo carinho das palavras.

    Beijo amada

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Cristal

    Temos de nos preparar para enfrentar todas a encruzilhadas da vida. Ela é mesmo assim de jeito para nos pôr à prova.
    Abraços


    ResponderExcluir
  4. Sim meu querido escritor..As encruzilhadas sempre irão existir e nelas aperfeiçoar as qualidades dentro dos erros.

    Obrigada meu querido por tuas letras

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  5. O destino já está traçado ou devemos deixar a vida nos levar do jeito que ela quiser? Eu vou deixar... Belíssimo! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Meu querido amigo dizem que nosso destino já está traçado..Mas, veja bem..
    Se fosse assim seriamos seres perfeito e só existiria a luz e nunca as sombras.
    O nosso destino traçamos o tempo todo..ou nos fazemos o bem ou nos fazemos o mal ..porque se fomos feitos para ser felizes porque muitas vezes buscamos as lágrimas e a dor? Entendes agora?

    Beijo querido e muitas alegrias de viver.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  7. Querida Rachel
    Na vida sempre vamos nos deparar com encruzilhadas, o difícil é saber qual delas vai nos levar para o encontro com a felicidade. Lindo poema minha flor
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga brilhante você tem toda razão...será que encontraremos a felicidade ou ela se encontra já em nós? Teremos sempre uma interrogação na caminhada desta vida.

      Beijo na alma linda

      Excluir
  8. Rachel.És uma poeta e das melhores,amiga!

    Nos caminhos e descaminhos da vida,devemos sempre ser as guardiãs e Deus coloca em nossoa frente sempre o merlhor a seguir.

    ELE tudo sabe e só quer o melhor para nós.

    Beijos,minha linda e talentosa amiga.


    Linda semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga na vida temos que pular as berreiras só não sabemos até quando ou se a vida toda...Nosssssa obrigada linda pela beleza de teu carinho.

      Beijo

      Excluir
  9. Lindo poema, siempre me haces soñar. Te mando un beso y te me cuidas.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga es siiempre un placer tener usted por pierto del corazón.

    Un besito

    ResponderExcluir
  11. que lindo, escolher os caminhos é sempre muito dificil mesmo, nem tanto em seguir um novo, mais deixar para tras o antigo...
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga !!!

    Me senti lisonjeado com mais uma sua visita ao
    Meu Blog. Obrigado pelo seu carinho para
    Comigo e meus trabalhos. Estive um pouco
    Afastado, devido ter ido visitar a minha mãe
    Em Vila Velha-ES, de quase 90 anos, que não
    Estava boa de saúde. Com exceção de mim, toda
    Minha família mora lá, por isso me demorei um
    Pouco, mas estou de volta.
    Passando por aqui para retribuir a visita e deixar o meu abraço e carinho.
    Desejo-lhe um lindo dia e maravilhosa semana.
    Que haja muita luz em seus caminhos e amor
    E felicidade em seu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 27/05/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  13. Todos temos um caminho a seguir beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  14. Muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que é o fim,
    Deus sorri lá de cima e diz:
    Acalme-se confia em mim... é apenas uma curva não é o fim!
    Se Deus encheu tua vida de obstáculos,
    é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!
    Se não podemos mover a terra com nossas palavras,
    podemos mover o céu com as nossas orações!
    Nossa amizade é como um diamante lapidado...
    Seja feliz, DEUS estará sempre ao seu lado!
    Um carinhoso abraço beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Sempre sua amiga..Evanir..

    ResponderExcluir
  15. Uy que romántico te mando un beso y te me cuidas

    ResponderExcluir
  16. Olá bom dia muito bacana o seu blog... o nome já diz tudo quando li o nome dele já vim levar um dos meus sonetos que traduz muito bem o o nome belísimo que tu deste... tenha um lindo dia

    http://lapidandoversos.blogspot.com.br/

    PERFUMES AROMÁTICOS

    Perfumes aromáticos e puros...
    De mulheres sensíveis e medrosas;
    Perfumes virginais de belas rosas
    Despidas aos meus olhos tão escuros!...

    Pureza das purezas... ó sussurros
    Doces de virgens tão maravilhosas...
    De flores raras e tão deleitosas...
    Sentadas a cantar nos altos muros...

    Perfumes naturais de lindas flores...
    Perfumes dos mais cândidos odores
    Que inebriam minha alma docemente!...

    Perfumes que bebo em sonhos de amor...
    Sonhando com a mais formosa flor
    Que meu ser buscará eternamente!...

    ResponderExcluir
  17. Primeiro que tudo, quero dar-lhe os parabéns por este magnífico lugar...
    Quanto ao poema, é belo demais...siga sempre o caminho que o coração lhe indicar...

    Beijinhos e boa semana...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada por ter godtado do meu cantinho infantil mais de letras originais.

      Beijo querida

      Excluir

...

.

.