English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 21 de abril de 2013

DANÇARINA


quantas faces tem o teu tempo
quantos suspiraram em teu ventre
quantas manhãs dançou os teus gozos
Mulher teus amores
a
o
n
d
e
- estarão -
Dançaste e encantaste
tua juventude venceu o tempo
o
s
 teus abraços eram brancos como o marfim
Ganha hoje dos teus medos e dos teus temores
porque no teu de - repente -
 o amor penetrará dentro do teu
s
e
r
e os ventos perfumarão tua nova vida

Assim que, teu amado , não tardará



Rachel Omena




14 comentários:

  1. .


    Já te falei. Quando você
    vai lá e fala o que acha
    que deve eu fico assim,
    oh! Bobo, bobo.

    Um beijo,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  2. É que gosto muito do que escreve e ai as vezes também fico boba!!!!

    Beijinho Silvio

    ResponderExcluir
  3. Rachel Omena
    Boa noite amiga
    Menina morena
    Ama a a credita
    No verdadeiro amor
    No jardim está bonita
    Na planta uma flor
    O teu poema é lindo
    Verdadeiro, encantador
    Teu lindo sorriso
    Tem mais valor!

    Boa noite, bons sonhos
    e um beijo para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquele abraço bem gostoso??
    Pois é esse que vim te deixar.
    Aqui deixo meu imenso carinho
    por você.
    Que seja nossa amizade
    a mais infinito que houver.
    Uma Tarde linda e abençoado.
    Beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Evanir..







    .

    ResponderExcluir
  5. oi cheguei aqui por acaso e adorei o teu blog sabia?
    Convido pra conhecer meu blog onde escrevo sobre relacionamentos, respondo emails e falo sobre o mundo feminino
    http://pactodacinderella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou ao teu blog querida e obrigada que esteja aqui e tenha gostado do espaço tão querido por mim também..pois a fantasia e as letras sonhadas e escritas aqui por mim me deixam em paz comigo mesma..

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ni querida estou sempre juntinho ao seu coração mana querida

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. O amor sempre inspira , lindo.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. Lisete que saudades de ti amada..Obrigada pela lembrança de voltar por aqui..

    Beijo e um fim de semana abençoado

    ResponderExcluir
  10. Citu que bien terte por aca..sea siempre bien venida

    besitos amiga

    ResponderExcluir
  11. Silvio vc mora em meu coração amigo querido.

    Beijo sempre

    ResponderExcluir
  12. Edu tu caminha rumo as flores de meu coração poeta das estrelas.

    Beijo e um belo fim de semana

    ResponderExcluir

...

.

.