English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ESTÁS PRESENTE


As palavras podem se perder no tempo,
a paixão abrandar, o coração acalmar, mas o destino está traçado...
Almas gêmeas, inseparáveis, mesmo que os corpos jamais se toquem...
É algo além da paixão, do amor, da atração...
É incalculável, real e imaginário, sofrido e gostoso.
É um amor solitário e cheio de companheirismo....
É distante e tão próximo, inútil e extremamente proveitoso,
é dose das mais fortes...
Continuamos? Desistimos?
Se nos afastamos, afastamo-nos de nossas próprias almas,
destruímos nossos corações e sonhos...
E aí, até nossos corpos, que nunca souberam o sabor um do outro,
irão sofrer um vazio enorme, e além de tudo....
O céu não vai gostar...
Eu não vou poder...
Você não vai querer...."

Palavras de alguém muito querido

11 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Você não veio mais no meu blog, pensei que houvesse algum problema, pois de todas as poetisas que eu sigo você é inigualável, como eu disse, um diamante de mulher.
    Daqui a pouco eu vou passar um e-mail para você.
    Beijos na alma
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Raquel !!!

    Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
    Obrigado mais uma vez pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Seu Blog é também muito bacana. Belíssimos textos poéticos. Adorei lê-los.
    Gostei de tudo que vi. Está de parabéns. Já
    Sou seu seguidor.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 18/02/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://facebook.com/poetacigano

    http://facebook.com/groups/296470613762821
    (Cantinho do Poeta Cigano)

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Para quem ama,
    mergulhar
    no amor do outro,
    é uma vontade
    que nunca acaba.

    Desejo que o amor,
    faça morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Loira linda!Fiquei imensamente tocada com as palavras,lindo!!!Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Wonderful! Gosto mesmo! Uma bela poesia. Bravo minha amiga! Beijo

    ResponderExcluir
  6. muito lindo teu bog, e o poema, lindamente inspirado, bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Por vezes parece que tudo conspira contra... mas quando o amor é grande, profundo e sincero, rompe as barreira. No momento certos o amor dessas almas se concretizará. Felicidade pára ti minha querida e um carinhoso beijo.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  8. Lindas Palavras. Um abraço carinhoso
    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Belissimos versos!
    Linda noite e bela quinta
    pra voce.
    Bjins
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  10. Hermosos versos de amor que conmueven el alma y el corazón.Un cálido abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Folhas de Outono está aqui,para ler mais um poema que escreves com maestria e aproveito para parabenizar o dia do Blogueiro,então nada mais justo do que vir até aqui para parabenizá-los.
    Que continuemos, por muitos e muitos anos,
    colaborando com uma Blogosfera ética,
    sem plágio e unida.
    Um viva pra você e um viva pra todos nós !!!!

    ResponderExcluir

...

.

.