English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


OS SEGREDOS DA PAIXÃO


¿ Porque me buscas?
Se estou junto a ti
 estou no teu templo
em tuas noites em teus dias
nas profundidades de tua vida
Estás em minha vida 
onde reinas como senhor do meu amor
e como correnteza da luz onde poucas mulheres
percebem o murmúrio que navega o poente
a  perder-se rumo ao infinito

Embriaga-te do meu mel
que destila pétalas do coração
deixando-te penetrar como ondas do mar
 ungindo-te de resplendor
Escuta os rumores dos caracóis e das sereias
que emitem sinfonias de amor
e freneticamente te abraça
por descobrir os mistérios ocultos da alma

Estou embriagada de uma intensa felicidade
que supera toda alegria e toda dor
 Converte teu corpo em luz para banha-te de amor
e queimar a chama intensa da paixão
para ser tu o meu templo de entrega sem limites

  Levanta teu corpo e teu espírito entre
meus braços para eu levar-te ao êxtase
e cobrir-te com a sombra do coração
num gozo eterno que a ti brindo agora
Aproxima tua boca a meu ouvido e
murmura as mais lindas
aspirações e sonhos de tua alma
porque nos amamos


Rachel Omena


11 comentários:

  1. Teu lindo poema amiga
    Os segredos da paixão
    Estão guardados acredita
    Dentro do teu peito junto do coração!

    Teu perfume
    Exalei em mim
    Não tenhas ciúme
    O amor não tem fim!

    Bom fim de semana
    para você minha amiga.
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Maravilloso,por que me buscas si estoy junto a ti,genial.
    Este poema es fantastico,tienes una bella sensibilidad para escribir cosas bellas.Un beso

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    À noite volto para ler seus poemas, está uma tempestade aqui que da medo.
    Mandei um e-mail para seu marido, dê uma olhada é muito importante.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. lindo..
    por que me buscas se estou junto a ti..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Se está junto não necessidade da busca, é só entregar ao deleite da paixão. Lindo!
    Um domingo repleto de sorrisos e emoções. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    A paixão
    é a poesia
    do amor...

    Que todos os dias
    os sonhos nasçam em ti,
    como nasce o sol pela manhã...

    ResponderExcluir
  7. Meu querido amigo para mim suas palavras são honras para as letras que cro para que vocês sejam compartinhadas individualmente.

    Obrigada amado

    ResponderExcluir
  8. Lindo ,lindo Amiga,sei que andas com problemas com tua mamãe,Deus zela por vcs beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Bonita demais!
    Um amigo me convidou para pescar em Piracicaba duas vezes. Eu disse a ele que não gostava de pescar, mas se me convidar outra vez eu vou. Beijo

    ResponderExcluir

...

.

.