English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NOS JARDINS DA VIDA



Nos jardins de teu coração
encontrei a flor que busquei
na eternidade do meu nascer
E olhei ao meu redor o acreditar
porque busquei tanto - tanto
que no vento o tempo deixou
as marcas mortas das folhas que levou
Mas, da terra há de brotar
o que as tempestades não soube me dar
e depois que eu te tocar
as raízes hão de brotar
E se eu chorar abrace minhas lágrimas
porque elas falarão da alegria
de colher a flor
ao longo desta estrada


22 comentários:

  1. Oi Raquel!
    O seu blog é lindo, da cor e flores que eu gosto, deve ter uma personalidade muito forte.
    Sua poesia me encantou
    Tô seguindo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Drli minha querida que bom gostou do blog fco muito feliz ...As cores são tuas e das rosas somos únicas..

    Um grande beijo e um 2013 que chegará com o sucesso da paz em teu viver.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda,saudades imensas,como esta sua mãe?Vim lhe desejar um ano de 2013 abençoado,lhe desejando flores pelo caminho.
    Marcinha.

    ResponderExcluir
  4. Amiga levei um de seus poemas para este endereço:
    http://amizademarcia.blogspot.com.br/

    Beijos Loira.

    ResponderExcluir
  5. Marcinha obrigada pelo teu carinho que sempre nos uniu...Vou lá ver sim minha poesia em teu blog..fico feliz miga.

    Minha mãe agora está nas mãos lindas e perfumadas do Pai Eterno.só ele sabe o que fazer..

    Um bejo enorme amada

    ResponderExcluir
  6. Raquel: Lindo blog. todo floridos lindo poema gostei. Um bom Ano Novo Com tudo de bom.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meu amigo,obrigada pelo comentário e a ti desejo um próximo ano de muitas prosperiadas,sucesso e muita paz..

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Buenasss...
    Pensastes que te verias livre de mim em 2012,né?????
    Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
    Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
    NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
    Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
    O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
    Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

    PS:A verdade???
    Estou fazendo control c e v para quem me visita sempre.
    Só pelo AMORDEDEUSI,não fica triste,tu sabes que eu sou uma loirinha de cachinhos louros dourados, de olhinhos azuis como a cor do céu,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha dura e substanciosa,coxinhas roliças,que usa batonzinho BOKA LOKA,uma gotinha de perfume no "cangote",que adora saltinho alto cobertos de pedrinhas de brilhantes e por isso tudo,sem tempo,pois todos me querem...afffffffffff...que é uma luta ser assim gostosa...ksksksksks...
    Preciso dizer que te gosto????

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga menina eu te gosto demais..rsrsrsrs...Você sabe que estamos nesta amizade há muitooooooooooo...Você é tudo de bom minha amada...

    Feliz ano novo miga linda tudo de maravilhoso e de bom...Sucessoooooooo

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  10. Um ano novo repleto de magia, beijo Lisette!

    ResponderExcluir
  11. Lise,para ti também amiga querida..obrigada por ter estado comigo todo o ano....

    Beijo e feliz ano novo de todo meu coração

    ResponderExcluir
  12. Tu blog rebosa dulzura y delicadeza,genial tu poema.
    Que el año 2013 sea para ti un año genial para ti.Un beso

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo venho desejar
    Que venho perfumado de amor
    Se eu pudesse em sua mão colocar
    Do mais lindo jardim uma flor!

    Feliz ano novo para você e para toda a sua família, são os meus mais sinceros desejos.

    Beijos e abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga, é sempre um encanto mágico visitar os seus maravilhosos e perfumados blogs. Venho agradecer e retribuir as suas ternas palavras e deixar os meus votos de um maravilhoso ano de 2013, pleno de poesia, amor e amizade. Muitos beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Bonito layout, bonitos gif's

    •°*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
    ║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ★ NEW YEAR ☆ 2013
    ╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ♥¥☆★☆★☆¥♥ ★☆

    ResponderExcluir
  16. Tita mucho gusto que llegues aca en mi humilde cantito..
    Muchas gracias y un feliz 2013

    Besitos

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga muito querida te desejo um ano de mais sucesso pois és uma mulher cheia de virtudes e inteligencia...Obrigada por ter me proporcionado a alegria da entrevista ai em Portugal para mim foi para muitas alegrias..

    Um ano feliz

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  18. Eduardo meu tão estimado amigo que presente esteve todo o tempo não só a mim mais a tantos amigos que conquistou ao longo de tuas conquistas e lutas..
    Parabéns pelas poesia e muitas alegrias neste ano de 2013 e em outros que com certeza será palco de estrela que vc representa em nossas vidas amigo querido..

    parabéns pela pessoa que é..

    Feliz 2013

    ResponderExcluir
  19. Jota gracias por tu carino y para ti deseo un año de muchas alegrias,que todo que no conquistó en 2012 llegue a ti con mucho brillo en 2013..

    Un grande besito de luz a tu corazón.

    rachel omena

    ResponderExcluir
  20. Olá Rachel.
    Vim agradecer sua carinhosa visita. Quando procuramos movidos pela emoção sempre conseguimos adentrar neste lindo jardim que é o coração. Lindos versos querida. Obrigada pelo recadindo da amiga Evanir. Diga-lhe que estou enviando um beijo cheio de saudades. Meu carinho e meu afeto.
    Gracita

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Raquel, pela agradável visita.
    Muitas flores prá você...
    Feliz 2013..!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Amiga lindo seu canto e sua literatura..amei mesmo...Beijo e feliz ano novo

    ResponderExcluir

...

.

.