English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ACORDEI O SONHO



Te criei
Me amaste
Me ataste
Sem pudor erraste
Me desprezaste
Sofri
Chorei
Pedi atenção
Zombaste
Louco e desesperado
Me feriu a alma
Tive medo
Retive meu sentimento
Me vi morrer
Viva estou
Ferida
Te abandonei
Hoje sozinha
Sigo amando
O desconhecido
Ele chegou
O milagre se fez
Do sonho esquecido
Abri de novo a vida
Entra com o amor
O teu coração
Que acordo o sonho
E me entrego pra ti
Melhor tu esquecer o passado
Ou vivê-lo de novo
Não me machuque 
Eu não mereço a morte
Eu quero você
Mais quero-o vazio
Sem passado
Não me magoe



17 comentários:

  1. Este selo-prêmio é para os blogs que se destacam pela Amabilidade, Gentileza, Beleza, Simpatia com os amigos e amigas em terras próximas ou distantes.
    Foi o presente que recebi do amigo RioSul,do blog: http://www.riosul2012.com
    Ofereço-te este presente e espero que gostes dele tanto quanto eu gostei.
    Se quiseres agraciar algum blog de tua preferência esteja a vontade... a quantidade de blogs você define, ok?
    http://1.bp.blogspot.com/-pe0f_dR55ww/UH3WSEREwSI/AAAAAAAAAzA/iFmT-Qwcvns/s1600/3691_471538499535726_1003839074_Liebster+Award.jpg

    ResponderExcluir
  2. Minha amada Crista como sempre aparece como uma especial amiga...Obrigada e vou levá-lo comigo sim...

    Feliz natal amiga linda

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Minha Querida Amiga muito mais que amiga .Minha irmã Deus nos uniu não foi por acaso com certeza tem um proposito para cada uma de nós.
    Eu também sei o quanto eu preciso de uma pessoa leal que me ama da maneira que eu sou.
    Minha linda hoje tenho com quem desabafar meus momentos tristes ,e compartir minhas alegrias.
    Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe ,mais espero no Pai Celestial breve podermos nos encontrar.Um dia de paz e luz pra sempre sua amiga irmã,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Nuances da vida,,,os sentimentos,,,dos encontros e desencontros a sonhar,,,mas o que fica,,,sempre será o amor,,,e esse a tudo vence,,,minha amiga querida,,,sempre bom te ver de volta,,,seja navegando no Barco ou nas páginas do Livro...beijos e flores de bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Everson é muito bom ter vc de volta também...pois as amizades sinceras sempre encontramos flutuando em nossos corações..

    Um grande beijo amigo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha amiga,,,é sempre gostoso estar por aqui ao seu lado,,,obrigado pelo carinho,,,deixo beijos e flores de bom sábado pra ti,,,repleto de poesias na alma...

    p.s. se estiver no facebook, me adiciona lá...

    ResponderExcluir
  7. Hola guapa, bello poema,
    que tengas un buen fin de semana.
    ¡Feliz Navidad!
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Um dia repleto de carinho pra ti minha amiga querida,,,flores e beijos...

    ResponderExcluir
  9. Muchas gracias Ricardo ya visite tu blog y mucho me encantei poeta.

    Te dejo un feliz navidad y un año nuevo que muchas conquistas

    Un beso amigo

    ResponderExcluir
  10. Everson como sempre contagia meu blog de alegria cada vez que chega aqui poeta das lindas letras.

    Feliz festas amigos

    ResponderExcluir
  11. Una belleza tu blog,me encantan tus rosas y como tu bien dices en tu blog
    espero que seas feliz y no te hagan daño.
    Feliz Navidad.
    Un beso

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  13. Um Feliz Natal pra ti minha amiga e pra toda a sua família, muito amor, paz, união, e que a essência do menino Jesus esteja no coração de todos...beijos poemas e flores...

    ResponderExcluir
  14. `’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•
    ’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•’•,`’•,*,•’`,•
    .... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)Ein frohes und
    ....(¨`•.•´¨).. ×`•.¸.•´×besinnliches
    ...×`•.¸.•´×*´¨)Weihnachtsfest und einen
    ...............¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)guten Rutsch
    ins Jahr
    2013
    _/|_
    >,”<
    `-.°´..‚.´.’,.`*.´,.´-..`.+´.. °´..`.´.´.°.`.°..` .`*.. °`.´.
    .´.+`.´,.,.`+.´..*’.`.-´..`.´.´..`.´. °*+.`.´..° .`.-’.`+.´
    ..* ☆*……….*….*……..* ☆*…
    ….*..*☆…..*…☆…*…☆.*..*.…


    ResponderExcluir
  15. Que o Natal seja de muita paz e felicidade e um momento de reflexão pra você e toda a sua família,,,beijos e flores de Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite CRISTAL, estou entrando sem bater e logo me desculpando pela demora em vir, menina estou em uma correria que não imaginas, além de ter muitos baixos devido a partida de meu Luiz, então nestes baixos não entro na net, apenas cumpro a obrigação do dia a dia. Mas hoje vim nesta linda casa tua, Cristal você é uma poetisa muito sensível. escreve com as tintas da alma, lindos versos, parabéns, espero que tenhas um lindo inicio de ano e que a paz reine e com ela tu encontre o que mais deseja, beijos Luconi

    ResponderExcluir

...

.

.