English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SOMEMOS



Quantas páginas teria o livro deste amor?
Quantas lutas teríamos para somar nossos sentimentos?
Quantas certezas terá o nosso tempo!
Quantas perguntas teríamos para nos perguntarmos?
Ou não seria do tempo ou do porvir
  mobilizar a estrutura de um amor
sabendo vivê-lo a cada dia sem perguntas e sem respostas?
Teríamos então a  integridade de destruir os espinhos e aprender
que a sabedoria são dos sábios que nada sabem....

Há o Amor......há o Amor

11 comentários:

  1. Oi, lindona!
    Perdoe-me a demora em retribuir as suas visitas que para mim são tão preciosas. Mas ando atrasadinha, amiga!
    Agradeço por elas, viu?
    Seu blog continua lindo e cheio de emoção. Ainda mais com o nosso rei cantando...
    Beijocas, querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga querida .Eu não esqueci de você ,tentei várias vezes deixar depoimentos pra você e não consegui .Estou feliz com sua visita ,principalmente por esta perto do Natal . Amei a música .Beijus no teu coração .

    ResponderExcluir
  3. Tacteei minha sombra caída
    Os ramos de uma magnólia cedem ao vento
    Ergui num deserto um castelo de raivas
    Segui numa distância infinita ladrilhada de mágoas

    Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Profeta!

    Uma triste poesia onde o desanimo extravasa
    Uma dor que quase nunca se desfaz...É necessário buscar um caminho mais longo e estreito para caminhar os dias de dor e solidão da vida...Vida que é vida pois dela vem a beleza da natureza...O homem em si descolore esta vida tão terna tão bonita e que foi feita para sorrir e sorrir se maravilhando de tantas belezas...

    Amigo obrigada por tua companhia em meu lugar cheio de fantasias e verdades..

    Um grande abraço no teu coração

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  5. Soninha amiga do coração sempre linda de palavras...amiga não importa a tua ausência o importante é sempre tê-la de volta...

    Um beijo bem grande da amiga que sempre ler as correspondências que me faz estar atualizada de teus blogs e suas atitudes bonitas ali...

    ResponderExcluir
  6. suely amiga linda sempre estás comigo eu sei pois faz muitos anos que somos amigas...lembro-me de tantos selinhos lindos que me envias te amiga...olha todos guardados pelo motivo de ainda está pensando onde coloca-los em Cristal...mais é isto ai o importante é voltar sempre como falei para soninha..

    Beijinho minha amiga linda

    ResponderExcluir
  7. suely amiga linda sempre estás comigo eu sei pois faz muitos anos que somos amigas...lembro-me de tantos selinhos lindos que me envias te amiga...olha todos guardados pelo motivo de ainda está pensando onde coloca-los em Cristal...mais é isto ai o importante é voltar sempre como falei para soninha..

    Beijinho minha amiga linda

    ResponderExcluir
  8. Loira Linda,como não te ler,mandei email nao sei se recebeu,mas,estou na luta amiga quase sem tempo,mas sempre que der estou por aqui ok,beijos com saudades enormes!

    ResponderExcluir
  9. Conhecendo teu blog agora, e sem dúvidas valeram os minutos gastos. Estes questionamentos são os que constroem as poesias. E com estas palavras, os recados são impugnados, empregados na alma. parabéns.
    vou te seguir, adoraria que seguisse de volta.

    se puder, leia tmb meu post pra comentar ^^

    diademegalomania.blogspot.com
    agradecido

    ResponderExcluir
  10. hola Cristal,
    es emocionante leer tus poemas porque ellos tienen su chispa de amor. Pero hay amores que no se pueden conquistar, porque ellos mismos poseen alas, difícil atraparlos.

    Lindo poema nos compartes.

    un fuerte abrazo^^
    con mucho recuerdo para ti^^

    un domingo de adviento feliz para ti^^

    ResponderExcluir
  11. Olá minha amiga,quanto tempo...

    Obrigado pela mensagem de carinho que deixou para mim,fiquei muito feliz.
    Resolvi dar uma passada para saber como esta e aproveitar para dizer como estou.
    Graças a Deus minha vida mudou,hoje tenho metas,objetivos,alguns já em andamento e a família esta em um momento muito feliz.
    Passei dias aqui na sua companhia e devo dizer que foi muito importante para mim e devo muito a todas as outras amigas que sempre estiveram aqui deixando suas opiniões e palavras de incentivo,obrigado.
    Espero sempre que puder,poder continuar com a sua amizade e sempre que eu puder,aparecerei para deixar um oi ou até mesmo uma reflexão,pois como sabe,adoro saber o que pensam sobre o que escrevo.

    Desejo a você um final de ano especial,repleto de paz,amor,harmonia,saúde,felicidades ao lado dos amigos e familiares.

    UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO !!

    Do seu amigo de sempre,

    Carlos Santos.

    ResponderExcluir

...

.

.